Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CD HACK PRIVATE para sXe 8.9!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano o vírus não danifica o computador ? Por que se não eu me ferro,fala a verdade sem zuera

 

cara, quem postou eh game zone do forum, nao foi qualquer um, todo mundo jah testou e tah numa boa, pode ficar tranquilo, todos posts do sekoleo são de confiança...

 

ele nao arriscaria perder o posto dele de moderador do forum a troco de dar uma de lammer... pode baixar sem medo, tah suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram da minha pergunta ??? kkkkkkk

Com alguns esta funcionando mas outros estao teno problema, gostaria de saber se roda no windows 7??

E pq o windows 7 dá erro com algumas dlls as vezes, entao gostaria de saber se roda sem nenhum problema ??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema é so comigo ou com mais pessoas :

1º : eu extraio o xiter pro desktop, depois eu copio quais dlls pra dentro da pasta valve ?? pq vem uma pasta escrito cheats dentro, quais dlls eu copio ???

2º : eu copiei tudo, inclusive a pasta "cheats" pra pasta valve, ai depois abro o sXe 8.0 fix 3.0 e abro o CS, até ai tudo normal, ai abro o console e digito Parchear nao aparece o q aparece na video aula, e também a pasta da video aula nao é igual a minha, sendo que eu baixei aqui mesmo desse site.

 

 

Uso o Windows 7, mas acho que esse nao pode ser o problema porque estou com o wall pro sXe 8.9 aki mas é uns 40 %

 

 

Abraços e aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem responde minhas perguntas

Cade o Sekoleo e o pessoal ???

 

Paciência você postou há 4 horas atras espere mais, moderadores nao ficam on 24 horas.

 

Cara á respeito da sua dúvida, é só ler o tutorial denovo que esta tudo explicado lá.

Instalação:

 

1 - Extraia a pasta "cheats tkt" para o Dektop. Copie as duas dlls "dgb e sicheats" e a pasta "cheats" para a pasta " C:\Arquivos de programas\Valve "

 

2 - Instale o sXe injected 8.0 Fix 3 que esta na pasta disponibilizada para download " - sXe injected 8.0 Fix 3"

 

4 - Logo depois você abre o sXe injected 8.0 Fix 3 e abra o Counter-Strike.

 

5 - Qaundo abrir o Counter-Strike ira aparecer um ERRO, dizendo que você prescisa fechar o Counter-Strike, NÃO FAÇA NADA! Apenas volte para o CS e continue normalmente. Antes de você entrar num servidor, colocar no console " parchear " (sem as aspas) e de um Enter, Irá aparecer uma mensagem.

 

6 - Entre em um servidor qualquer que contenha o sXe 8.9, logo após aperte a tecla "END" para ligar o hack, caso queria desativar, aperte novamente.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Requerimentos:

 

- São suportados apenas pelo Patch V23, o modo de Vídeo tem que estar em OpenGL

e evite deixar o video em 16 Bits ( para evitar ser kikado pelos Admins do Serve ).

 

- Lembre-se que você tem que instalar a versão 8.0 Fix 3 para funcionar corretamente.

 

- sXe 8.0 FIX 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram da minha pergunta ??? kkkkkkk

Com alguns esta funcionando mas outros estao teno problema, gostaria de saber se roda no windows 7??

E pq o windows 7 dá erro com algumas dlls as vezes, entao gostaria de saber se roda sem nenhum problema ??

Abraços

 

amigo, nao sei, soh testando, se rodar nos avise, nao gosto do 7, na maquina q jogo uso o bom e velho xp.

e tenha mais paciência, aqui é um chat onde as pessoas se ajudam, ninguém precisa te explicar nada, eu rodei pelo tutorial. na dúvida faça backup da sua pasta Valve.

 

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara, sinto muito, mas aqui nao pega nem a pau !!!

Faço tudo certinho ams depois meu CS nem abre, e qndo abre escrevo parchear e n da nada

Nem funfa isso ai !!!

 

 

calma amigo, antes de desistir faça isso, desinstale o cs.16, depois apague a pasta valve, e digite na busca do menu iniciar, regedit, lah procure por software, em todas as chaves, dentro de software apague a pasta Valve. feito isso reinicie a maquina, depois instale o cs1.6, depois o patch v23. jogue o xiter pra nova pasta valve, instale sxe.8.0 fix3 e rode ele depois o cs.

 

se NÃO FUNCIONAR, DESISTE.

 

eh conflito com algo no seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se tem como configurar o cd hack so pra ter o aim

sem o wallhack e nosmoke e flash

se alguem souber fala aew

 

Infelizmente não tem como, os desenvolvedores do hack criaram uma forma para que houvessem apenas o No Smoke, No Flash, AimBot e o WH, não existe uma forma de apenas alterá-lo para que seja apenas Aim.

 

AJUDA AEW;

coloka o link do download do sxe 8.0 fix 3 em outro lugar tipow 4shared por favor aki nao baixa no mega :S

 

Sim claro, com certeza, já hospedei em outro local e já coloquei para download.

 

Att,

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço tudo certinho , Na hora de escolher o bot onde vs quer atirar 1- cabeça dai eu coloco ,

mais as linhas do aim não funfa aquelas linhas vermelhas nem as azuis ajuda ?

 

nao mexe nisso, deixa o xiter original e rode ele.. nao fica mexendo onde nao sabe.

 

Fiz tudo certo como manda...

 

mas quando aperto end aparece esse erro no console

 

failyo.png

 

 

 

escreveu parchear assim q abriu o cs ?

 

tenta reinstalar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.