Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CD HACK PRIVATE para sXe 8.9!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara trabalho perfeito excelente hack,dica pra melhorar o wall,quando for trocar de servidor desligar o hack e ligar novamente pela tecla (end),ajustar pelo del o bot e jogar.

Quando vc liga ele de novo ele da uma melhoradinha,coisa simples mas que ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem com vocês?

Então, estou fazendo tudo certinho daí, quando abro o CS e aparece o ERRO que eu devo ignorar e voltar pro CS: o CS simplesmente fecha e fica o erro lá na tela. Assim não possibilitando que eu volte para o CS. Alguém pode me ajudar? Desde já, obrigado.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo certo como manda...

 

mas quando aperto end aparece esse erro no console

 

failyo.png

 

 

Faça o seguinte:

 

1º Entre na pasta do cstrike

 

Diretório :

 

C:/Arquivos de programas/valve/cstrike

 

2º Abra um arquivo que esta na pasta do CSTRIKE chamado config.cfg, Abra com o bloco de notas.

 

3º Vai ter várias linhas lah das binds.

 

Bind END ***[HLGUARD] Kicked. Reason : The used key is blocked***

Bind DELETE ***[HLGUARD] Kicked. Reason : The used key is blocked***

 

Delete esta linha toda, E salve no mesmo lugar.

 

Vai pedir para substituir ai você clica em SIM

 

Quando você entrar em um server que esta protegido pelo HLguard do servidor. Vai voltar essas linhas

 

Ai você tem que ir lá e fazer todo o procedimento novamente.

 

Espero que tenha lhe ajudado.

 

Olá, tudo bem com vocês?

Então, estou fazendo tudo certinho daí, quando abro o CS e aparece o ERRO que eu devo ignorar e voltar pro CS: o CS simplesmente fecha e fica o erro lá na tela. Assim não possibilitando que eu volte para o CS. Alguém pode me ajudar? Desde já, obrigado.

 

[]'s[/font]

 

O hack pode não pegar por vários motivos:

 

Um deles é quando o CS sai sozinho, esse é o mais comum, Quando você entra no Counter Strike e ele sai sozinhu, isso acontece por causa da placa de video, quando você entra no CS normalmente e só sai quando vai entrar em algum Servidor ou quando da new game, é porque esta com algum arquivo corrompido.

 

Ou seja o hack nescessita ser compatível com sua Placa de Vídeo e com o seu Patch utilizado.

 

Espero ter ajudado.

Att,

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack pode não pegar por vários motivos:

 

Um deles é quando o CS sai sozinho, esse é o mais comum, Quando você entra no Counter Strike e ele sai sozinhu, isso acontece por causa da placa de video, quando você entra no CS normalmente e só sai quando vai entrar em algum Servidor ou quando da new game, é porque esta com algum arquivo corrompido.

 

Ou seja o hack nescessita ser compatível com sua Placa de Vídeo e com o seu Patch utilizado.

 

Espero ter ajudado.

Att,

Seko.

 

Certo ! Então eu uso a nVidia GeForce FX 5 5200 de 256 mb (eww ! ;S) não sei se é compatível, creio que não pois o meu patch é o v23. Vou baixar o v26 para testar mas sei lá. Mas, se for só minha placa de vídeo não há nada que eu possa fazer, além de trocar minha placa ? :P Thanks !

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

eu fiz todo o que vc diz ate indo no jogo ta normal

agora problema que aconteceu aqui e quanto eu perdar o DEL para ligar

apareceu uma barrinha no meio para digitar i eu nao consego tirar ~

pode me ajudar alguem favor brigado

 

Nesta barrinha, é para as seguintes opções:

 

bot 1

bot 2

bot 3

 

Escreva isso na barra, mas para que serve?

 

bot 1 = Head Shot

bot 2 = Neck Shot ( Tiro no pescoço )

bot 3 = Tiro no peito.

 

Para desativá-la é só apertar DEL novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to começando a ficar puto ja

esse CD hack eh muito bugado manow

aki so funciona quando ker..tem dia q abro aki..e funciona de boa

ja tem outros dias q eu tenhu q fica meia hr tentando ate funcionare tem ate outros dias q eu ate desisto, ...fexando o cs sozinho.

Sempre usei hacks no cs e nunca deu problerma...

so esse bentito cd hack q da ...eh triste viu

tomara q apareça algum outro aim..pq esse aew ta fail .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reiniciei e delifuei pc 3 vezes mano nao deu ;/

eu abro sxe, abro cs ai aparece um quadrado e da erro, nao da pra evitar pois as opçaoes find servers etc fikam invisiveis ai eu cliko no quadrado o cs fecha, ai eu tento abri da o mesmo erro plz man I am fail.:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to começando a ficar puto ja

esse CD hack eh muito bugado manow

aki so funciona quando ker..tem dia q abro aki..e funciona de boa

ja tem outros dias q eu tenhu q fica meia hr tentando ate funcionare tem ate outros dias q eu ate desisto, ...fexando o cs sozinho.

Sempre usei hacks no cs e nunca deu problerma...

so esse bentito cd hack q da ...eh triste viu

tomara q apareça algum outro aim..pq esse aew ta fail .-.

 

 

caralho mlk, meu irmao, essa porra aqui só funciona quando quer também, mas quando funciona eu meto pal neles, ahh, moh raiva velho, mais aqui eu acho que fexa pq é windows vista,, eu vo mudar semana que vem pra ver o que acontece, espero que resolva x.x moh broxante isso x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li alguns posts, O CS RODA EM QUALQUER PLACA DE VÍDEO, ATÉ EM NOTEBOOK!

 

 

Outra coisa, descobri como deixa só o Wall, é só apertar Delete, escrever BOT 0 e dar entrer, aperte delete denovo(para fexar) e atire, ele não vai ficar seguindo :)

 

AGRADEÇE A NEGADA :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.