Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Sugestão] Elite Members


12caio12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , estou aqui hoje para mostrar uma ideia para voces sobra as elite members que eu proprus dentro do chat , nos que somos da elite members estamos lah porque ajudamos , a webcheats e tudo mas , então eu queria propor aos mods que assim , fizesem plaquinhas para pormos no lugar de membro , mas assim , não pq teremos uma nova função , mas soh para diferenciar e tambem para que evitamos aqueles membros que pegam a plaquinha da emgz e colocam os nomes deles , assim fazemos com que nos sejamos diferenciados , evita o banimento de membros fakes , mas tambem quero falar que é soh para a identificação , n seremos superiores aos outros , ocontrario seremos iguais aos membros e membros de honra.

 

deem sua opnão e tambem queria que um coordenador falasse e se não der para ser assim , seja como for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem Apoio!

Isso só iria gerar em mais confusão, e seria a mesma coisa!

Em relação em roubarem as plaquinhas, se alguém roubar mande o link do membro para algum mod da área que ele vai cuidar disso!

Negada!

Opnião minha, vamos ver as outras!

Abraçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que voceis ajuda e tals, são muito influentes, isso teria que ser avaliado pelos admins que tratam desses assuntos, acho eu que eles não iram aceitar pois isso iria diferenciar muito os elite member dos membros normais, e teria que haver um teste maior para que sejam nomeados elite members.

Isso é um assunto muito complexo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Surf disse, ia causar mt transtorno entre os Admins, mudar a plaquinha toda hora...

Ficaria um Caus.

E Além disso, membros que não conseguissem entrar iam fazer uma bela de uma confusão /alguns, e acabaria transtornando o fórum por nada...

Acho disnecessário, não preciza ser de alguma EM para ajudar, na verdade nem apoio mais as EM's!

Fica minha opnião, quero ver a de mais moderadores!

Thx por participar Danilo!

Abraçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! gostei da idéia, pois assim iria diferienciar os membros, ai daria para reconhecer melhor quem faz parte desse projeto de Elite Member, boa. Eu tbm fiz uma plaquinha tbm: emgz.png

@Edit: pelo jeito achu que isso não vai acontecer, pois só nós msm da EMGZ votamos sim, bom, talvez poderia ser quem nem o Danilo falou, que houvesse um teste maior para que os membros recebecem esta plaquinha.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem apoio²

 

Alem de virar uma bagunça o forum, os ADM's teriam mais trabalhos pra coletar nomes de quem teria placa e tals... E outra... Aqueles que não são do grupo e usarem, deve ser avisado a primeira vez. Se continuar com ela, o membro deve levar aviso...

 

Verificar quem tá usando a placa sem ser do grupo, é a propria equipe da EMGZ.... É um trabalho a mais pra vocês....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tubi

Man, praticamente uq falei a cima...

Mas sua opnião conta mt aqui!

 

@Geral

Galera, só vcs das EM que querem isto, não vi ninguém que não é concordando, não por serem melhores ou coisa parecida, somos todos iguais, todos querendo ajudar o fórum...

Se fizermos isto, vai ser quase a mesma coisa de que o membro ser mais autoridade que o outro sendo que são a mesma coisa ._.

 

Não expliquei direito, mas acho que deu para entender...

Opnião.

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, um pouco antes de sair da Staff eu tive a ideia de implantar os '' Elite Members '' na área Game Zone devido ao fato de na época a área estar sendo pouco reportada e por isso estava ''abandonada'' pelos membros.

Com a ideia dos ''Elite Members'' eu queria obter maior participação dos membros , pois sozinho um moderador não pode cuidar de uma área como a Games Zone por isso a ajuda dos membros é importante.

Então, para não fazer as coisas por minha conta, postei a ideia na área de reuniões e ao ler minha ideia, vários moderadores gostaram e modificaram algumas coisas para se adequar às suas respectivas áreas.

Com tudo, essa questão dos '' Elite Members '' não é um aparato oficial do fórum e não foi criado pelos Administradores do fórum. É apenas um meio que eu e alguns moderadores acharam para chamar aos membroa a participar e ajudar efetiamente ao fórum. Por não ser oficial, infelizmente, não será feito placas para diferenciá-los dos demais membros.

Espero que compreenda e mesmo que acabe o '' Elite Members '' você continue a ajudar as áreas para mante-las de uma forma agradável.

 

Por que? Vocês se consideram melhor que os outros membros?

 

Primeiro que provavelmente isto nem voltará a ser ativado, e se voltar, será de uma forma reformulada pelos administradores.[/Quote]

 

Desculpe, god perxe mas em momento algum o membro disse ou deu a entender que ele se julga superior aos demais. Caso não tenha lido atentamente, deixarei um fragmento do tópico para que leia.

não pq teremos uma nova função , mas soh para diferenciar e tambem para que evitamos aqueles membros que pegam a plaquinha da emgz e colocam os nomes deles , assim fazemos com que nos sejamos diferenciados , evita o banimento de membros fakes , mas tambem quero falar que é soh para a identificação , n seremos superiores aos outros , ocontrario seremos iguais aos membros e membros de honra.[/Quote]

Então, antes de dar uma respostal mal criada a um membro, reflita antes pois o membro não tem obrigação de saber todos os procedimemtos do fórum e nem o que se passa internamente na Staff.

Por ocupar o cargo que ocupa, deveria saber que mesmo você sendo moderador global, é um membro como os outros e já foi um deles. Acho totalmente irônico um moderador por qualquer cargo que ocupe falar para um membro '' Vocês se consideram melhor que os outros membros? '' a questão é:'' E você, moderador, por que se considera melhor que os demais membros? ''.

Como disse, todos são iguais e não deve haver esse tipo de ignorância por parte de nenhuma das partes ,pois só acaba por gerar conflitos.

Um exemplo que sempre dou aos atuais moderadores que ainda me vem pedir ajuda sobre moderação é observar a maneira que que o Boomer se dirige aos membros mesmo ele sendo Administrador. Essa é a real postura que um moderador tem que ter: Tratar ao membro com igualdade e respeito, sempre pensar no seu ponto de vista mais levar em consideração o ponto de vista do membro e sobre tudo fazer com que o membro se sinta bem , ajudado e não deixado de lado ou não considerado.

 

 

Não quero que entenda mal essa minha colocação. Só estou fazendo-a pois percebo uma atitude errônia sua perante aos membros quando dá alguma resposta nos tópicos. Espero que reflita sobre essa questão e mude um pouco sua atitude perante aos membros pois, volto a falar, você já foi um deles. Busque informação com o Boomer, ele me ajudou muito a melhorar como moderador e certamente poderá ajudá-lo também.

 

Esse recado não é apenas para o god perxe ,mas também, para todos os moderadores que tem essa postura equivocada de superioridade perante aos membros.

 

Atenciosamente, .Macumbinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo geito, Elite Member não é algo oficial como muitos estão dizendo, deixando assim impossivel a criação das plaquinhas. e God Perxe por favor, eu não disse em momento algum que eu sou melhor que os outros, ou até superior, sugeri apenas por uma questão de identificação, pois evitaria um possivel fake, pois so os admins(que eu saiba) podem colocar as placas, sendo impossivel algum fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Macumbinha,fico feliz em saber que tem mais capixabas frequentando o fórum,e ainda com uma opinião tão bem formada como a sua.Realmente fico agradecido.

 

Acho que você citou um dos maiores problemas aqui do fórum,que é a falta de respeito entre moderador e membro.Já vi casos que um moderador se recusou a responder uma pergunta de um membro.

 

Realmente é aquela história,para se conhecer o ponto fraco de uma pessoa,apenas dê poder a ela.Muitos quando entram para a Staff,sobem o nível e se sentem acima de tudo.

 

Mas infelizmente muitos brasileiros pensam assim.A atitude do god perxe,foi equivocada e na minha opinião isso tinha que resultar em um alerta.Pois ele não leu direito a sugestão do membro e respondeu de uma maneira digna de uma confusão.Mas nem sempre o que é justo,é feito.

 

Espero que essa atitude grosseira (dele),totalmente infundada,com desrespeito e um ar de superioridade,não passe a virar moda novamente.

 

Quanto ao Boomer não é porque ele é Administrador,que ele precisa ser prepotente.Já vi Almirante da Marinha Brasileira,pedir desculpas a um cabo por um atraso.Isso é educação e ética,mesmo você sendo o cargo mais alto e importante em qualquer ramo da sociedade,tem de ter dignidade e honra para aquele cargo.Saber tratar todos com respeito,e não exigir o mesmo por si,apenas tê-lo como forma de agradecimento por sua postura.

 

Enfim,realmente fico abatido pelo que aconteceu.

 

@12caio12,sobre o tópico,a ideia não é muito boa.Iria ser mais uma divisória entre os membros.Abraços.

 

 

 

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li e reli o tópico várias vezes antes de postar, em momento algum fui irônico, em momento algum faltei com respeito, apenas fiz uma pergunta para que ele refletisse. Macumbinha. Erro e aprendo todos os dias com meus erros, mas tenho meus critérios e meus príncipios, faço um trabalho voluntário, visando o melhor para o fórum, e o melhor para os membros, não tenho motivo algum para fazer o que você disse que eu fiz, me julgou por um ato que não comenti. Você interpretou de forma diferente do que eu quis dizer.

E mais, se estou no cargo, é porque meu trabalho foi muito bem reconhecido, pelo próprio Boomer, que é ciente de toda minha capacidade.

E se acha que eu abuso de poder de moderador, pesquise todas as minhas mensagens e veja se em algum momento fiz algo para prejudicar alguem, aí conversaremos.

Se fiquei revoltado com seu comentário? Fiquei sim, e muito.

Entendi que sua inteção foi a melhor possível, porém sou contra seu ponto de vista.

--

 

Espero que essa atitude grosseira (dele),totalmente infundada,com desrespeito e um ar de superioridade,não passe a virar moda novamente.

Sem comentários para isto.

 

 

@novamente sobre o tópico.

Já parou e olhou a área, quantos tópicos sobre Elite members existem?

Digo e repito, sou totalmente contra uma Elite member. Pois acima de tudo, devemos prezar a igualdade entre os membros.

 

Desculpe-me se gerei discução, mas se quiserem conversar melhor mandem mp.

 

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom dia queridos, primeiramente sobre o Perxe, que é a razão de eu estar aqui.

 

Em chat da staff eu me expressei de forma bastante lacônica à respeito do "cargo" Elite Member. Eu disse que sou contra pelos seguintes motivos:

 

- Querendo ou não, EM gerá desigualdade entre os membros;

 

- Há quase 5 anos estou no fórum, durante todo esse tempo sempre houve membro interessado em ajudar, mesmo sem ter uma plaquinha de ajudante;

 

- Os EMs estão constantemente sendo alterados, isso geraria desnecessáriamente trabalho e desconforto enormes para o encarregado de alterar os cargos;

 

O que ocorreu foi que alguns pensam do mesmo modo que eu ou começaram a pensar do mesmo modo que eu penso, porém ao ver o meu exemplo no chat da staff, talvez isso os tenha deixado confusos sobre os EMs.

 

Como surgiram os EMs: Em uma tarde dois coordenadores me propuseram a ideia, eu neguei e disse "Caso queiram fazer por conta própria, façam, mas esse não é um projeto em nome do fórum, é um projeto que cabe somente aos dois e de responsabilidades suas."

 

Os membros participantes têm uma dúvida em comum: "Como eu me torno moderador?"

 

Eles formulam teorias por conta própria, já li diversas delas e às vezes fico rindo das loucas ideias; alguns dizem que precisa ter no mínimo 1500 posts, outros que basta ser membro de honra, alguns acreditam que os EMs estão mais perto do cargo que os demais... nenhuma delas é verdade.

 

 

Para ser um moderador você deve contar com as seguintes características:

- Ser maduro: Saber ouvir seu erro e aprender com os que estão há mais tempo na staff.

 

- Fidelidade: Preferimos os membros que se interessam, em termos de games, somente pelo webcheats, questão de fidelidade ao fórum.

 

- Atenção e ortografia: Gostamos dos membros que sabem ler, aprender e se virar sozinhos, esses dão menos trabalho e tem facilidade em entender os ensinamentos da staff. Conseguir se expressar com clareza para outros membros é fundamental, não adianta saber muito sem conseguir passar o conhecimento adiante, a ortografia influencia muito nessa clareza.

 

- Respeito ao próximo.

 

- Conhecimento e auxílio: Precisa-se de conhecimento sobre a área que pretende atuar e, claro, não adianta ter conhecimento se não colocá-lo em prática, ajudar os outros membros é uma excelente forma de mostrar o conhecimento que possuí.

 

 

Ainda não decidimos se haverá ou não EMs, gostaria da opinião de vocês que são EMs; vocês acham importante esse "cargo" de EM?

 

Quero saber a resposta de vocês que são EMs, por mim, vocês sabem que não acho importante.

 

 

Atenciosamente,

Boomer - Webcheats

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto da "EM" foi reativado por moderadores os quais não quizeram mais arcar com a responsabilidade. É complicado, selecionar, colocar, retirar membros constantemente desses Chat's, criar placas e etc.

 

Acredito que a "Elite Member" é uma idéia boa, se for trabalhada e reformulada de forma devida. Creio que apenas um símbolo na sign, como o criador do tópico falou fica de uma forma totalmente desorganizada, fazendo com que qualquer um possa usá-la e se tornar um elite member.

 

Já falei certa vez para criação de grupo de usuários, pode parecer uma coisa inútil, mas acho que é bom dar essa "recompensa" aos membros por seus trabalhos, como fosse uma forma de reconhecimento. Eles recebem esse reconhecimento de todos os membros que são por eles ajudados. Mas talvez isso crie um conceito equivocado de proximidade à cargos. Quando houve os testes, muitos dos que passaram não eram "Elite members" e muitos ficaram irados por não conseguirem. O que é necessário para ser moderador é possuir as qualidades citadas por Boomer e além disso passar nos testes, independente de você ser um membro ou um membro elite.

 

Então, é uma faca de dois gumes, de um lado o reconhecimento e de outro a desigualdade.

 

Sobre a resposta do yahazu existem casos e casos, como existem bons moderadores também existem maus moderadores. Você generaliza demais as coisas, achando que todos os moderadores são os que se acham os poderosos, superiores e perfeitos. Não, não são. Existem moderadores aqui dentro que fazem um trabalho incrível e trabalham duro. E o fazem para quê? Para membros, que muitas vezes não nos retribuem, e ainda criticam-nos severamente por qualquer coisa, às vezes até por mal-entendidos.

 

Por que? Vocês se consideram melhor que os outros membros?

 

Primeiro que provavelmente isto nem voltará a ser ativado, e se voltar, será de uma forma reformulada pelos administradores.

 

Ele agiu com superioridade fazendo esta pergunta? Ele está ofendendo alguém? God perxe é um ótimo moderador e trabalha conosco a muito tempo, fazendo sempre um ótimo trabalho e que às vezes é desmotivado devido a críticas, muitas infundadas e desconexas.

 

De fato como existem maus moderadores, também existem maus membros. Que com esse "reconhecimento" passam a se achar com mais poder que os outros membros também.

 

.Macumbinha.,

 

Desculpe, god perxe mas em momento algum o membro disse ou deu a entender que ele se julga superior aos demais.

 

Repito, muitos membros por serem EM acham que estão mais próximos de cargos que membros comuns, muitos desses "Elite"s, não tiveram a atitude mais agradável após não conseguir o tão querido cargo. Mostrando que se achavam superiores e que mereciam mais que outros. Quando não conseguiram aproveitar a oportunidade e passar.

 

Como disse, há casos e casos. Portanto, esse seria o lado ruim dos "Elite member".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara.....Eu axo uma boa ideia essas placas sim,por que os membros vendo q se se empenharem ao maximo em ajudar o forum poderam ser "Reconheçidos" e ter um diferencial (q com ctz aumenta a moral dos mesmos(n venha dizer q n pq vc sabe q eh vdd =P)) Ajudaram bem mais do que o "normal" ....Essa eh minha opiniao

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo,eu não generalizei totalmente.Acontece que para mim a pergunta do god perxe foi sarcástica.E como sempre defendo,para uma ofensa ser caracterizada,basta uma ironia.

 

Sei que há excelentes moderadores,se me permite citar um,que sempre acompanho e acho o trabalho dele incrível,é o priceown'.Ele executa os report's,com uma rapidez incrível e sempre vejo ele na área de Gunbound,para organizar e responder os membros.

 

 

Mas o god perxe,não interpretou o membro que fez o tópico direito.Pois ele já havia esclarecido que não se achava superior a ninguém,e o moderador em questão,fez correlação a esse fato,sendo que já havia sido esclarecido.

 

 

Boomer,concerteza sua opinião conta muito.Mas eu penso assim,você é somente um.No fórum temos vários ajudantes.Você sozinho não consegue responder a todas dúvidas.E seria justo,um grupo de pessoas que sempre ajudou e está disposto a ajudar,fosse diferenciado dos outros.Não na formação dos cargos.

 

Mas que esses membros fossem recompensados,de uma maneira simples.Como uma identificação.

 

Por outro lado,isso geraria trabalho,em fazer as placas e acompanhar cada um deles.

 

No entanto,eu tenho uma sugestão paralela.Que tal se um designer fizesse uma assinatura,para todos esses membros ?Uma assinatura igual,e cada um colocasse seu nome,em um padrão.Assim seria fácil,punir aqueles que copiaram a ideia.E também não seriam tão diferenciados dos membros normais.

 

Pois a plaquinha continuaria igual ao do restante.

 

Bom,é essa minha dica.Abraços.

 

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Poderia ser assim, o membro só poderia receber esta plaquinha se ele tivesse um número determinado de posts, ou fizesse um teste, para que ganhasse esta plaquinha, mas isso seria complicado para os ADM´s, ficarem trocando as plaquinhos dos membros é enjoativo, bom, fica a respeito de vcs avaliarem esta sugestão.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho legal pois vai fazer

com que os membros postem mais .. Em devidas areas...

 

Mas sera um pouco trabalhoso para os ADMs mudar a plaquinha toda hora...

Mas essa é miha opinião !

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a essa questao de ser trabalhoso e talz....

E se os ADM escolherem um Usuario confiavel pra ser o "Lider/coordenador" Dos membros da Em ??

 

Ele faria o controle de todos os membros...E entao soh passaria os nomes pros ADMs mudarem a placa...

 

Não Facilitaria o trabalho ? (Claro não sei como eh ser um ADM entao minha visao eh restrita)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Boomer citou:

- Querendo ou não, EM gerá desigualdade entre os membros;

Concordo plenamente... Já fiz parte da EMGZ e ao sair fui vitima de uma injustiça que não vem ao caso agora...

 

Acho que vocês que entraram agora na EM estão empolgados e tals, mas acho perda de tempo esse lance de EM's...

 

É legal você ver um membro que ajuda o forum porque gosta de ajudar as pessoas ou porque ele achar divertido ajudar o forum....

 

No meu caso, eu entrei na intenção de ganhar cargo rapido, mas vi que aquilo era só ilusão... Se quiser ajudar ou ganhar cargos, mostre isso sem ter essas plaquinhas de EM's. Acho que quem gosta mesmo de ajudar o forum não entrou nessas "fraternidades"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.