Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

McDonald´s - Preconceito


´iago
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fica a pergunta ... porque somente o do brasil é negro ? kk

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Primeiramente não é o McDonald's. Se notar bem, a propraganda é brasileira.

Então se há algum preconceito e dos brasileiros para com brasileiros. Oque acho que não deve ser o caso.

Certamente, a presença do negro representando o Brasil é a representação da diversidade étnica que aqui se faz presente. Sem dúvida, se soubermos um pouco de história brasileira, saberíamos que os negros foram de suma importância para o desenvolvimento do Brasil e fazem parte e tem grande influência em nossa cultura. Por tanto, não creio que seja preconceito. Caso o Brasil fosse representado por um nativo brasileiro '' indio '' seria também um preconceito para com eles?

Então, temos que rever os conceitos antes de fazer comentários sem que haja fundamentos.

 

Sobre a propaganda, achei muito bem bolada e criativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bão, façamos uma propaganda com um hétero, um homo, uma homo, um bi, um negro, um branco, alguns asiáticos, alguns índios, mulatos, morenos, islamistas, católicos, umbandistas, deficientes físicos e mentais, e etc e etc e etc aí sim dirão que não estão fazendo propaganda preconceituosa. Ou não, por ter inserido todos os tipos ali xD!!!

 

Bom, agradar sempre não vai dar não, lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse preconceito, ai sim não colocarion o negro no comercial..

e eu tambem concordo com o .Macumbinha e com a Ethnicolor.

 

Pois como o Macumbinha disse, nós somos o que melhor representa o negro nesses paises(alem dos EUA), pois foram eles que vierão para cá, e trabalharam nas nossas lavouras, nas platações da cana, café, etc.

E sobre o comentario da Ethnicolor, ela esta certa, se o unico jeito de não ser chamado de preconceituoso ou racista, é fazendo isso, então não ha como "deixar" 100%.

Porem bem notado isto, eu nem tinha percebido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la manow , as vezes concordo com 1 e com outro , só acho que foi mal feito por todos brancos ( B R A N C O S ) e um negão com 20 kg de beiço :S

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem senpre man. nem senpre

SEMPRE*

 

Ser diferente é o que nos faz especial ²

E viva as diferenças :)

E outra coisa, a Africa do sul, não está na propaganda, e como todos outros ali são brancos de olho claro, e o Brasil é um país onde a diversidade é muito grandiosa. E como TODA propaganda tem que ter um negro( se não, é preconceito). Escolheram o Brasil. Não acho que seja preconceito não.

 

juro por deus, que nem li o que o macumbinha tinha falado, e agora que eu vi que nós pensamos quase igual *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fossem todos brancos ninguem iria falar nada mas como tem um negro e ele eh brasileiro ja acham que eh racismo, e se o negro fosse dos USA tmb ninguem iria falar nada mas como eh do brasil...

não acho que seja racismo, acho que é exatamente o contrário, além disso o melhor jogador da história do futebol é negro e é brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.