'FallenAngel~ 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Aplausos fervorosos. Ótimo tópico, ótimas SSs. Como sempre qualidade 1000. Parabéns. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maggnusGC 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Pow eu nao entendi nada(nao estou dizendo q o topico esta mal organizado). tipo na 1 parte, na parte de extrair a pasta ''rar'' .. q pasta rar tem tantas,, Pow Haseo vc e maneirao q eu sei.. vc pode me explicar melhor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theus.ventura 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Me responda uma coisa.Tem como usar hack com este programa?como faço isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · /o\ valeu mesmo haseo puts me ajuda pacas agradeçii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielxdhaha 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · tem q reloga o PC ou e so o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bb24 1 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · meu pc o ip nao muda quando reloga... nao tem como abrir 2 grandchases? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordhumer 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · eu estava lendo uns posts e vi um cara dizendo pra criar 2 pc's virtuais,pq usa um virtual e o normal pod da erro. Bem aki eu fiz tudo certo +num consigo loga os 2 gc's pq demora de abrir e qdo abri fecha sozinho =/ Se eu fizer outro pc virtual fica melhor q usa o virtual e o original? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalokade 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · mano o meu ta tudo preto nao fika asism iqual o seu me ajuda awe to afinsaso de por pc virtual :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lawliet. 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aqui o erro que aparece será que alguem sabe o que é? Aqui também , depois de alguns minutos de uso da isso , oque fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boso08 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · Alguém ajuda aeee não estou conseguindo executar o programa ( o problema e na hora de extrair os arquivos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · Bom tópico. Seus tópics sao bem organizados. Parabens XD Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caninos 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · Como conserto esse erro... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso eh o erro q deu no pc normal. quando abro primeiro no virtual da no normal esse erro quando o porcesso eh o inverso da o erro no virtual ele ainda envia uma msg de ADM da leelup, falando qm eu firawall bloqueou o xp... e que a conta aberta lah nao poderá entrar em salar ou participar de jogos, a primeira vez q isso deu eu ainda conseguir ir DOIS PVP... depois disso nao consigo mais, AJUDA POR FAVOR. desativo o firewall do xp e exxecuto ele deposi de abrir o no pc normal? PS meu windows eh o Windows seven Home basic. desativie o firewall e pareceu ficar normal, mas deposi de 15 fks, o erro voltou, e o jogo caiu. ajudem por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · --´ Estou Tenso é muito Díficil isso e minha net é ruim vai demorar um ano pra baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego5552 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · meu pc virtual da conectividade nula ou limitada ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caninos 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · Haseo cade, voce postei meu erro lah em cima, ajuda pf .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau0surf 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · Por favor, poderia me responder? E qem tem Ip "Fixo" ??? Será qe pega Normalmente? vlw! O topico ta ótimo , parabens pra vc. Abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patovelho 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · :confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbllmm 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · Gente isso funfa fico o dia enteiro pegando Fk >:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliinhoow 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · baixando .. daqui a pouco comento devolta (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvra97 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · o topico ta muito bom mesmo mas vey eu baixei tudo mas onde ta o programa VMware tem muitas pastas com esse nome pra estrair como eu extraio todas elas ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · Boa ajudo muito, já upei 4 levels com ajuda deste tópico rsrsrs, parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Alucard! 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · Dá pra fazer particionando o Hd e baixando otro GC :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M@th3uz 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · Bom topic !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_mt 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · poxa naum to conseguindo baixar o vmware ajuda ae vlw como baixo de outra foma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liruduke001 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · Vlww agoraa posso ficarr upandoo em pvp..rsrsrs:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados