Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Torcerá para quem nesta Copa?


†Propt ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera o meu ultimo tópico me fez mudar de opinião sobre certas coisas!

 

eu estava errado em muitas coisa e assumo :P:P

 

Eu vo torcer para o BRASIL e respeito para quem torcerá para outros !

 

Se o Brasil perder eu vo torcer para a Espanha :P !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil.

 

Esse tipo de pergunta deveria ser ignorado.Aqui a maioria está na pré-adolescência.Não entende de futebol,só acha bonitinho o marketing europeu, em volta dos clubes milionários.

 

Perguntem a seus pais,tios,irmãos mais velho.Para quem eles torcerão.Acredito que a maioria não vai entender o tipo de pergunta.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil.

 

Esse tipo de pergunta deveria ser ignorado.Aqui a maioria está na pré-adolescência.Não entende de futebol,só acha bonitinho o marketing europeu, em volta dos clubes milionários.

 

Perguntem a seus pais,tios,irmãos mais velho.Para quem eles torcerão.Acredito que a maioria não vai entender o tipo de pergunta.

 

Amigo, acho que quem está na pré-adolescência aqui é você...

 

Você só quer julgar as pessoas, não vejo você fazer nenhum comentário construtivo aqui... Ninguem no mundo é obrigado a torce para a propria pátria... Cada um tem seu direito. Se alguem quer torce para a Zambia, fo**-se legal para ela, que o time deles ganha pelo menos 1 jogo para serem felizes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tubi,meus comentários são construtivos.Eu não sou puxa saco, é diferente.

 

Julgar é uma coisa totalmente paralela,de dizer a verdade.A maioria no fórum é pré-adolescente,e isso é fato.Mas novamente,não vou explicar o motivo por torcer unicamente pela minha pátria.Se você quer ser do jeito que é, mude de país o mais rápido possível.Assim só ficará no país, quem realmente sentre prazer por ser brasileiro.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou puxa saco, é diferente.

 

Em momento nenhum falei que era puxa saco... Você está confundindo as coisas.... Respeito a opnião de cada um, mas não admito você ou qualquer outro membro e falar que no forum só tem pré-adolescentes... Tem muita Criança de 8anos que sabe fazer comentários contrutivos.

Julgar é uma coisa totalmente paralela,de dizer a verdade.A maioria no fórum é pré-adolescente,e isso é fato.Mas novamente,não vou explicar o motivo por torcer unicamente pela minha pátria.Se você quer ser do jeito que é, mude de país o mais rápido possível.Assim só ficará no país, quem realmente sentre prazer por ser brasileiro.

 

 

Se eu chegar em qualquer lugar e apontar todo mundo como pré-adolescentes sem conhece-las primeiro, eu estou julgando. É a mesma coisa que você fez aqui...

E outra, você não é o "dono" do Brasil. Eu saio do país se eu quiser, a hora que eu quiser e quando eu quiser.

 

PS.: Desisto de falar com você. Você se diz muito esperto, mas na verdade só fica no mesmo comentário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1863846"]Em momento nenhum falei que era puxa saco... Você está confundindo as coisas.... Respeito a opnião de cada um' date=' mas não admito você ou qualquer outro membro e falar que no forum só tem pré-adolescentes... Tem muita Criança de 8anos que sabe fazer comentários contrutivos.[/color']

 

 

Talvez não seja seu caso.

 

Se eu chegar em qualquer lugar e apontar todo mundo como pré-adolescentes sem conhece-las primeiro, eu estou julgando. É a mesma coisa que você fez aqui...

 

 

Você realmente leu o que eu escrevi? ISSO É FATO,a maioria aqui no fórum é pré-adolescente.Não estou julgando,é um FATO.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei torçer para o Brasil pelo simples fato de ser brasileiro. Não acho que esteja certo criticar os outros pelo simples fato de torçer para um time europeu e não pela própria patria embora muitos estejam apenas seguindo modinhas.

 

Cara, acho que não existe "modinha" de torcedor... Se você torce para um time ou seleção é porque tem um motivo... Eu torço pela Inglaterra, sempre torci... Não conheço quase ninguem que torce pra ela, mas i dai?? Quem tá torcendo é eu mesmo...

 

Eu não torço para seleção brasileiro. Torço apenas para o Julio Cesar se sair bem, só porque ele saiu do Flamengo... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil claro.... e não respeito quem vá torcer para outra seleção, nego nunca foi na Inglaterra, sabe falar nem bola em inglês, vai la chupa *******, aproveita e morre lá.

 

Quem te garante que eu nunca fui na Inglaterra?? Você nem me conhece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.