Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso sem nexo


Jake_Lonx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou pra discutir sobre um aviso na área de bate - papo, antigamente... membros postavam imagens para não precisar postar, tem certos membros que postaram e não irei dizer os nomes, caso seja necessário eu direi claramente, que também postou imagens, e hoje, eu levei um aviso por isso, a respeito de flood, não percebi a presença de nenhuma regra a respeito disto : Postar imagens é flood ( na arrea de bate papo ).

Gostaria de re-avaliassem esta regra.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/393041-regras-do-bate-papo.html

 

É proibido o flood, como em todas as áreas do fórum. Independente de não contar posts, poderá acarretar em infrações.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html

 

Imagens: O envio apenas de um print screen, ou de coisas inúteis, são considerados floood.

 

Flood em bate-papo também gera punição: Apesar da conversação ser mais liberada, um membro que fizer a mesma postagem várias vezes também poderá receber Avisos e Alertas. Por exemplo, alguém que poste "Muito bom", "kkkk", ou qualquer outra mensagem que seja repetitiva, em diversos tópicos. Outros tipos de Flood de bate-papo são descritos no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselhável a fechar logo de inicio os "Tópicos inúteis", se fossem visto de outra forma, colocaria a regra na área de bate papos, mas como eu estava me referindo, "Certos" membros postaram imagens, e nada aconteçe com eles ? Como eu disse, se quiser eu digo os nomes pois eu vi postando apenas "Print Screen" em "Tópicos inúteis", e gostaria de uma alta Re-avaliação sobre o meu caso.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma imagem que estar dizendo tudo, é flood ? acho inacreditável, vai que alguém posta, "tópico inutil, e leva warm, com ou sem ser tópico inutil ? pensou ?

Reveja este conceito.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o tópico é inútil, ou não, não há necessidade de postar isso. É mais que notável, é o mesmo que dizer "Tópico em área errada", em que isso colabora? Em nada.

 

Acho que não vou ficar explicando e reexplicando sobre flood, vocês sabem o que é, fazem consentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como dizem, se o tópico é inutil, não poste nele, apenas denuncie.

 

amigo, sinto dizer mas postar apenas uma imagem é considerado flood sim, e sua advertencia não vai ser retirada... aguarde o tempo em que ela expira.

 

sobre ''certos usuarios'' que não foram advertidos, se você esta falando em relação a nossa propria staff que algumas vezes fez isso, pode ter certeza que internamente eles são avisados SIM, e ensinados a fazer o certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como dizem, se o tópico é inutil, não poste nele, apenas denuncie.

Então irei colocar, "Tópico sem noção" "Tópico exclusivamente inutil"

Certo jujubão ? '-'

 

__

 

Você posta isso em um tópico inútil, como membros postam de forma escrita:

 

"Aff, topico inutil"

 

"Fecha isso logo".

Se aparecer algum aviso sobre flood, irei vir aqui novamente, so para receber as mesmas palavras ?!

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dificil de associar?

Certos moderadores estão falando um "coisa", e você outra.

Como se associa desta forma ? -.-'

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao...

ta todo mundo falando A MESMA COISA agora...

o haseo postou as novas regras do bate-papo justamente pra não ter o mau entendido que você esta fazendo...

 

 

e todos aqui estão falando que: não é pra postar APENAS uma imagem como resposta, crie um texto util junto, caso contrario sera flood, e caso o tópico seja inutil APENAS denuncie, todos foram instruidos para seguir essas regras e passar isso aos usuarios.

então ninguem esta falando uma coisa diferente, todos estão dizendo que nao pode, e pronto

 

você que esta insistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.