Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

pf,todos os arquivos tem q ser substituidos?só o script.kom apareçeu akela notificaçao de substituir.

:confused::D

mas os servidores jah abriram??:confused:

Os servidores ainda não abriram, mas o Patch está liberado.

@Topic:

arquivo atualizado: Script

novo arquivo: Sbta25

Se e otimo en Paldon

Levo meu thx cara ajudo mto brother

A att de hj parece q vai acaba as 14:00 hrs

e ja e 14:08 =O

Vlwzao aew paldon

G80VDxX.png

Otimo vc ter postado isso :D, vai ajuda mt gente, só n me ajudo pq n consigo baxa em sendspace, mas msm assim vlw, levou meu thanks

tenta panha mais arquivos pq o gc ja deve ter abrido.

mto ruin fika esperando se vc ja pode i quase q direto.

:cool:

Brigadão axo sempre que aki em casa o gc demora demais pra att e como tenho uma mae mala ela dexa eu fikar 1 hora e meia no pc so pra marcar hj e sair isso ajuda bastante!!levou meu thanks

so um pergunta -> o gc ta liberado pq naum da pra sabe meu irmão mexo e naum entra mais no site level up ai so vim pegunta e fala que isso e bom demais e rapidin =) abaixem * confiem *

toda att do gc fala que e uma hora e começa outra

eu acho q vai ficar on soh as 15 horas

Nossa Ajudou mesmo ! , Baixando no Patcher demora...

Muito obrigado, tópico perfeito , Ajudou muito Thanks. :)

Aki n foi sempre que vou abrir o GC mostra umas 3 plantinhas no nome LUG, e depois fala q deu erro no servidor de login, por fvaor me digam como resolvo isso, porque n tenho os arquivos originais........:cool::eek::eek::confused:

tá muito foda o grand chase , eles nao estao tendo capacidade pra administrar a s3 falam q uma att vai termina 10 h e ela termina 22 h, tenso.

nao é erro na sua ksa nao ta assim mesmo , acho que vai ser isso ate terminar a att.

sera q a lug vai da otra chavinha de talentos pra gent q nein da outro manutençao?

tomara q sim xD

lol , Ta daando '' Falha na Conexão com Servidor de Login . Final do Programa''

@COMENT

A LUG ta Muito LERDA em relação a essas atualizações . [eufalomesmo u.u]

genti ajuda aew eu atualizei meu gc tanto normalmente como por esses arkivos mais quando eu abro q chega nakela parte da KOG ai n passa pra outra parte aonde agente loga oq eu faço?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.