Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

BOm topico paldon pois eu ate peguei um arquivo daii huashuahusuhahu vai ajudar muito aos q estão com problemas de atualização by

nQ3rEGL.png

ai te agradeci mais consegui att o grand chase

nao por sua causa masi sosinho

:):):):):):):):)

Eii Alguem Pode Fazer Um Grande Favor Pra Min Coloca o Arquivo Main Numa Pasta Zipada!!! E Coloca Pro Download Pliz!!! Ou Pode Manda Este Aquivo Zipado Pro Meu E-mail [email protected] Plizz Sem Virus namoral!

Cara valeeu aew, levou meu thanks, mais eu acho que se voce hospedasse em outro servidor ficaria melhor, porque no "SendSpace" você só pode baixar 1 arquivo hospedado nele por vez, e por isso demora um certo tempo :s

oi

arquivo script.kom esta desatualizado

ele não atualiza aki

pod botar outro

vlw!

Minha net tá uma merda, meu GC não abre...

Pqp, vtnc mané... (malz pelo palavrão, mas deu vontade de soltar : - D)

ow cara vlw aki em casa nao ta aabrindo o patcher tem coomo vc postar toda semana?

Vlw levou meu thx atualizar em discada é tenso principalmente as atualizações da Season 3 :)

as plantinhas sao normal '-' aki tmb aparece e ta funfando certin vo bota o meu main caso seja esse ai do topic o problema;)

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tem 1 virus n sei daonde O.O

Eu Ainda Não Então pliz Coloca O Arquivo main.exe Zipado em arquivo .rar PLIZZZZZ!!!!!

Deixe Pra Lá Agora Eu Jah Consegui!!!

Depois De Tentar Mais de 20 Veses !

Vlw!!! ;)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.