Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CD Hack 5.0 Update 2 para sXe 8.9 Fix 4.0!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pooo, aqui o CS 1.6 não abre tb ! aqui é como o cara na outra page disse .. o cs só abre sem o SXE Injected .. Afs vlh . provavelmente não é problema de instalação dos caras .. prq acredito q se fosse instalação não ia ser no pc de tantos mlks, instalado, aqui msm ta tudo certo po, e mrm reinstalando o erro persisti AQUI e em varios pc's .. só consegui usar uma vez o cheat com o sxe, e depois tentei umas 50 vezes no minimo, reiniciando e fazendo logoff e nada! ta osso ;// pode ser um erro na dll? se for tem como arrumar? vlw.

 

é manow 2 estamos com ma sorte

eu to desde ontem tentando arrumar isso e infelismente

não consegui arrumar esperto q o Sekeleo posssa ajudar

a genteee

Ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é manow 2 estamos com ma sorte

eu to desde ontem tentando arrumar isso e infelismente

não consegui arrumar esperto q o Sekeleo posssa ajudar

a genteee

Ate mais

 

 

 

amigos, meu vizinho estava com o mesmo problema, somente servers sem sxe estava abrindo no pc dele (Win vista) eu fui lah, me matei pra arrumar e nada de funfar, ateh q tivemos a brilhante idéia de passar um ótimo anti-virus, limpar toda a chave do registro com programas de site de downlods (baixaki superdownlods) e depois de achar alguns pekenos virus e algumas chaves no registro com erro funcionou, mas antes tivemos q desinstalar o sxe. apagar a chave do registro todo e fazer uma boa correção no computador dele, esse problema de dá devido a um conflito com o sxe. o problema nao eh nem o cs nem o xiter.

 

então façam isso, procurem bons anti-virus (nada de avg avast) e limpem o registro com programas específicos para isso. deverá funcionar.

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, não posso responder a todos por vários motivos, mais um deles é a falta de tempo. Eu não consigo entender, aqui em casa o hack consegue funcionar perfeitamente, assim como na casa de muitos também, eu creio que o problema de vocês, alguns tenham solução outros não, citarei alguns:

 

Esquecimento do comando " Parchear " antes de entrar em algum servidor.

Uso de patch inadequado. Recomendado v23 ( É o que eu utilizo )

 

É só fazer o tutorial certinho que não tem erro galera, não entendo porque aí não funciona.

Bem, olhem só as minhas configurações.

 

Windows XP

Placa de vídeo: VIA Chrome 9 ( LIXO )

Patch v23

OPEN GL

São com estas configurações que funcionam no meu PC, por mais que eu tenha uma placa de vídeo horrível, o hack ainda pega.

 

Att,

SekoLeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim chave de registro?

bom eu tenho o Avaste

ele é bom num é não??

onde passar o ant Virus?

no PC todo ou em alguns programas?Quais Programas são esses?

o Meu é o windowns XP

 

vai no site baixaki e procure pro cclean e use ele

 

chave do registro é tudo aquilo que fica salvo no windowns para um determinado programa

 

avast eh uma merda. prefiro nao usar do q usar avast. recomendo AVIRA.

 

cara, dificil eu te explicar q chave do registro arrumar sendo que vc nem sabe o q eh isso...

 

recomendo fazer um curso de windowns na microlins, databyte, ou alguma escola do genero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem coloca o download do sxe usado nesse hack...

 

eu procurei esse tal de sxe fix 3.0 e nao encontrei nada

 

soh sxe 8.0 fiz 3.0... é esse o certo ????[/color][/font][/b]

 

O sXe Injected vem junto ao download do hack amigo, não é nescessário baixá-lo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui joga 100% so que tomei bam pq o head shot ta muito violento tem que diminuir e depois de tomar bam nao consegui jogar mais ta dando esse erro quando eu abro o cs .

microsoft visual c++ runtime library

 

Alguem pode me ajudar ?

 

> Microsoft Visual C++ Runtime LIbrary

>Runtime Error!

>Program C:\Arquivos de Programas\Counter-Strike 1.6/hl.exe

>abnormal program termination

 

consegui joga 100% so que tomei bam pq o head shot ta muito violento tem que diminuir e depois de tomar bam nao consegui jogar mais ta dando esse erro quando eu abro o cs .

microsoft visual c++ runtime library

 

Alguem pode me ajudar ?

 

> Microsoft Visual C++ Runtime LIbrary

>Runtime Error!

>Program C:\Arquivos de Programas\Counter-Strike 1.6/hl.exe

>abnormal program termination:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui joga 100% so que tomei bam pq o head shot ta muito violento tem que diminuir e depois de tomar bam nao consegui jogar mais ta dando esse erro quando eu abro o cs .

microsoft visual c++ runtime library

 

Alguem pode me ajudar ?

 

> Microsoft Visual C++ Runtime LIbrary

>Runtime Error!

>Program C:\Arquivos de Programas\Counter-Strike 1.6/hl.exe

>abnormal program termination

 

consegui joga 100% so que tomei bam pq o head shot ta muito violento tem que diminuir e depois de tomar bam nao consegui jogar mais ta dando esse erro quando eu abro o cs .

microsoft visual c++ runtime library

 

Alguem pode me ajudar ?

 

> Microsoft Visual C++ Runtime LIbrary

>Runtime Error!

>Program C:\Arquivos de Programas\Counter-Strike 1.6/hl.exe

>abnormal program termination:D

 

amigo, reinicie o computador, e nao fique utilizando alt+tab...

 

abra o sxe, abra o cs, digite parchear entre no servidor e nao utilize mais o alt+tab, se persistir o problema poste aqui para procurarmos outra solução.

 

Confirme também se o seu patch eh versão v23, deverá ser v23 para funcionar, se nao for, desinstale o cs, apague a pasta valve, apague as chaves do registro no REGEDIT e instale novamente com o patch correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade Avira é bem melhor

Bom tenho vontade de fazer foda é o tempo..

mais se eu passar o Avira.

ou seja.. se eu escanear o PC todo limpa onde presisa?

obrigado.. ta me ajudando bastante

mais eu uso quase todos Programas...

Qual.. programa q interfere no sXe e no counter Strike pra eu

poder remove-lo?

ou seja quais programas eu devo remover?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tem alguns pc's que o CDHack não vai rodar nem a pau! formatei o pc, passei o Avira e o Ccleaner e NAAAADA! meu sistema op. é: AMD Athlon 64 Processor 3200+ 2 GB de Ram e placa de vídeo, NVIDIA GeForce 8400 GS. Aconselho quem não conseguiu abrir até agora nem tentar mais. depois de formatar acho que não tenho mais tentativas. quando formatei zero todas as keys e nada de rodar :# deve ser alguma incompatibilidade em alguns sistemas.. osso :$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE TURMA! Descobri a porcaria do erro. pelo menos aqui em casa funfo, e agora o cheat ta 100%. testem ae e postem pra gerals. PQP, dei o sangue .. tentei de td jeito e finalmente FUNFO :@ tipo .. circulam versões do CS na net . eu antes tava usando uma q era : cs16full_v7 quando eu instalava . faltava 2 arquivos ( .wad ) eu axo, e ele tem 272 MB .. ae eu axei NON STEAM aqui com 288 MB. baixei pra ver e BINGO! HUEHUEHUE' vo postar o download aqui mas sem SCAN. axei em um tópico aqui no wc mesmo, nao lembro qual agora s: quem quiser passar o avira e etc, fica sussa! to postando porq sei q tem cara q ta louco como eu tava atrás dessa m** x:

 

[DOWN]http://www.megaupload.com/?d=Y6EHRPAI[/DOWN]

 

Se caso funfar no pc de mais alguem, poste pra saber! espero ter ajudado .. vlw ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.