இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Ok kynumaro. Obrigada testa aew qualquer coisa fala ^^ ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Fixado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dos667 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · patched depois da att de hj. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoroots 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · testei todas as versos do gordon e todas estao patch... tomei DC ... aconteceu com mais alguem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabico 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Bem na hora que abri o hack foi patheado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasxtreme 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Opppaaa aki hora que entra game tudo bem . mais hora que começa carregar a pagina para entrar na faze fecha o jogo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Hacker Patched. Fikou patch dps da atualização de hj dia 26/05. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandonato00 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Gabi esse hacker ta pegando dps da atualizaçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Galera a gordon está tentando atualizar os hacks se nao atualizarem até amanha irei pedir para tirar do fixo ! = '( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · num ta patched naum!!!! to usando ele,,algumas funçoes do hack parou de funfar como,telekill e ghostmode!! + o hack ta funfando sim!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiojuliao 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Aki nao aparece somente os tipos dos hack's quando faço o login e vou ver na Lista " hack" nao aparece nada! sera porque meu windows é Xp por isso nao funfa:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Sim, so que o melhor é o telekill = ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Vou fechar o tópico para evitar flood, quando tiver a atualização do mesmo me avise இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 · num ta patched naum!!!! to usando ele,,algumas funçoes do hack parou de funfar como,telekill e ghostmode!! + o hack ta funfando sim!!!! LooL Aki Em Casa Nem Consigo Entrar Na Página Inicial No CA, Ele Fecha Quando Fica Carregando Umas Mensagens No Lado Esquerdo Da Tela lá Em Baixo Edit : tem Como Me Passar o Login e a Senha da conta que vc está conectando no GSYS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 · Segundo o autor do tópico está funcional, portanto, deixarei no fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerbberos 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 · Bom o hack não esta totalmente patched... Algumas funções estão habilitadas ainda tais como: * NoReload * NoSpread * NoRecoil * NoFog Acho que essas ja dão pra um bom divertimento com muitos Kills e HeadShots ^^ sem ser tão apelativo =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabico 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 · Bom, se tá funfando eu vou fazer o teste. Porém alguem sabe me dizer qual a funcionalidade de cada um? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silzinha 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 · Mais tipo essse novo hacker ai do gordon, naum tem no recoil, cross hair, no sway, tele kill, ghost mode, vcs podiam editar algum q tenha tele kill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 · Bom, nao fasso mais hacks para nenhum forum mais vou comecar a fazer mas tarde pq estou estudando ao maximo. Ira ter hack vip aki gratis So para membros da webcheats(só brasileiros = D) Lembrando nao esta funcionando no hack 1.2.8 ghost mode, telekill, name, distance, ulnt respawn. Qualquer duvida PM por favor @edited Adicionado Bypass Baixem o Bypass e usem para pegar os HACKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welton311 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · o Bypass ta em formatp .txt ??? Issu ta errado!?! Deveria ser uma DLL. Outra coisa o processo do hackshild tem certeza que é AHNLab.exe ?? Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson.negrete 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · pow tentei colokar o hacker aki nen entra....axo que ja babou.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitisss 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · aqui ele tahva funfando legal soh q dai as vezes ele trancava quando entrava na partida na hora quando aquele cara fala vcs sabem me dizer c eh soh comigo ou eh com todos? vlw pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edukiller10 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Combat arms Br sem hacker! OooH Pessoal vamos jogar combat arms Brasil sem hacker tá?? Se é pra jogar, joga no EUA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin1262 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Tem como vc me pessa o link do injector tbm o meu fika dando erro; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_PIKIM_- 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Ainda funfa ??? ____________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados