Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo hack no recoil e teleport


Posts Recomendados

Levo meu tanks funfo sertinho se quiserem uma screen shot eu tiro para provar

e o seguinte vc tem que digitar logim e senha e validar se der no corret fica tentando ate validar depois que validar o logim abre o hakc blzinh e nao da dc hack pega perfeitamente:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack está funcionando de boa, vocês que não sabem usar, está dando ID/Senha incorreta, eu apenas criei uma nova conta (EXISTE O BOTÃO "REGISTER" SE VOCÊS NÃO PERCEBERAM) e estou usando uma minha, particular...

 

Só baixei pra testar e pra avisar que está funcionando, vocês que querem tudo na mão e não sabem pescar o peixe, só querem ele na mão

 

Hack bom, tem Telekill, Ghost Mode, No Recoil, Spread (que não faz nada na verdade), Radar, NameTag, Distance, Nade, WallHack, Chamms Colorido, Telekill, entre outros ;)

 

bom, pra quem SABE LER, ele funciona ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo CARAI eu naum flei qee num pega manoow eu too flanu qe o bangui eu cliko aii ele fexa automaticamente caralho o cheater e bom msm tds flam mais ele naum esta abrinduh tenhu cupa disso so qero usar o cheter mais eu naum stou consiguindo abrir pra qe vo6 vm nessaa ignorancia Porra :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pq vc nao agradeçeu

 

eu nem to falando q nao pego

 

aki abre e feicha e ja falei com gordon so to esperando a resposta entao nao fala

 

Não agradeci porque esqueci de agradecer? Pronto vou agradecer

 

"Mimimi o hck não funfa vou falar com o Gordon"

 

Cara não tem segredo, basta fazer um registro no fórum, clicar no seu nick, pegar o ID, botar no Loader e injetar o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.