Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo hack no recoil e teleport


Posts Recomendados

aew desculpa a ignorancia,

mas como vcs tao jogando CA??

eh q fikei + de 2 meses sem joga e n sei se mudou ou n e tenho q baixar de novs e n to conseguindo

se algm souber e quiser ajudar ou pelo menos passa o download e o topic q ta explicado eu agradeço

flw e obrigado desde jah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai aki n entra nem nessa conta do gordon e nem na q eu criei pararesse User-ID or password are not correct

 

Se está dando erro de ID/Senha incorreto mesmo na sua acc criada, você que está colocando errado, pois eu criei a minha e funciona normal...

 

Lembrando, é pra colocar o CÓDIGO do seu LOGIN + a Senha, e não O LOGIN + Senha, porque o programa não aceita letras, só números (no campo de ID)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem uso, apenas testo...

 

Acho zuado usar hack em jogo FPS, talvez um RPG quem sabe, mesmo assim perde a graça acho.

 

Acho que quem tem a cara de pau de usar hack no CA NA também terá de usar no BR, talvez sim, talvez não, mas muitos irão usar :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado em winXP SP3 na manhã de 24/05 e funfando. HAck com tudo, até telekill que eu acho uma sacanagem, mas para quem gosta de estragar o jogo faça bom proveito. A conta eu criei uma no Gordon, não precisa dos 5 posts que só servem para quem quer baixar o arquivo. Só achei ele meio pesado, pelo menos na minha net ficou meio devagar e quando coloca o no recoil tem hora que as balas não matam, mas pode ser só comigo, vai saber. Agradecido a Gaby por compartilhar conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack só não funciona em Windows XP 32 & 64 Bits.

 

Para usuários do Windows XP use esse do dinhoufc.

 

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/398448-free-vip-tko-24-05-2010-a.html

 

O cara que postou àcima de você acabou de testar em Win XP SP3 e funcionou, o erro que todos estão tendo do hack fechar sem mais nem menos pode ser o Net Framework, ou talvez o Anti Virus bloqueia alguma execução, menos o Win XP, pois o cara ai testou e funfou, e eu ja coloquei Compatibilidade com Win XP SP2 e SP3 pra testar e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona sim e Windows Xp 32 meu e xp 32 e funfa de boa o hack so fecha se vcs apertar a tecla enter do teclado ai ele fecha como eu uso o hack

clico com botao direito do mouse vo em executar como a admin.

abro ele normal add o login do posti mesmo a valido clicando em validar nao apertando a tecla enter.

apertando enter ele se fecha entao nao usem a tecla enter ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa galera, estava viajando na europa -.-!

 

Ok as perguntas, atualizei o patch agora, esse login é Se vcs quiserem se vcs nao quiserem é so entra no site da gordon e registra GordonSys

 

Agora se o patch ainda nao abri é so continua e ele abre tente fechar progamas que vc nao esa usando para mais memoria ram ^^

Desculpa!!!!

 

E moderadores Eu fui a primeira a postar esse hack aki na webcheats pelo que eu Lembro nao pode colocar mesmo hack aki. Exemplo tipo ctrl+c e ctrl+v e mofifica um pouco das cosias eu Fui a Primeira a postar o hack da gordon ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.