Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo hack no recoil e teleport


Posts Recomendados

Galera é o seguinte baixe o bypass, quando vc baixar coloque aonde vc quiser só nao ponha na pasta do combat arms. Abra qualuqer injetor inject nos arquivos que esta no tutorial ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte baixe o bypass, quando vc baixar coloque aonde vc quiser só nao ponha na pasta do combat arms. Abra qualuqer injetor inject nos arquivos que esta no tutorial ^^

 

Comigo nem funfa de geito nenhum ja fiz de tudo ai mais qnd eu entro no jogo q eu entro na sala .........

(voz estranha)Round Star.t.t.t.t.t.t.t........DC:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei atualizar o hack Lembrando Nao ative o hack quando vc estiver no login. Ative na sala para evitar + DC

 

E no bypass é opcional! Use qualquer tipo de injetor avancado(exemplo valkyria)ow qualuqer outro.

 

@edit

 

Bypass Patched!!!!!!!!!! foi mal dava pra usar qualuqer hack nele ate um dos primeiros! = (

 

Galera baixe o novo hack agora(patch), esta no meu tutorial lá!

 

Aproveitem ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei atualizar o hack Lembrando Nao ative o hack quando vc estiver no login. Ative na sala para evitar + DC

 

E no bypass é opcional! Use qualquer tipo de injetor avancado(exemplo valkyria)ow qualuqer outro.

 

@edit

 

Bypass Patched!!!!!!!!!! foi mal dava pra usar qualuqer hack nele ate um dos primeiros! = (

 

Galera baixe o novo hack agora(patch), esta no meu tutorial lá!

 

Aproveitem ~

 

Intaum quer dizer q agora ta patched msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gordon sempre deu isso, crianças, façam do jeito dos inteligentes, ponham o bypass antes da dll do hack no PerX (melhor injetor na minha opinião), ou injetem o bypass com o PerX e usem o gbsys loader logo em seguida, porém faça isso na tela de login do CA.

Macaco velho de hacks xD

Aqui deu certo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere, 1 segundo.

 

Vcs tem uma conta de pelo menos 1 dia registrada e confirmada?? E precisa ter 1 post qualquer(crado por vc mesmO)

 

Eu mesmo fiz a minha conta no site do Gordon, na hora ja consegui usar o hack, e não precisei ter esse 1 post que você falou, nem os 5 (que geral fala que precisa ter).

 

Não sei se ainda ta funfando porque não jogo com hack ;)

Apenas o testo pra ajudar a galera ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.