jabico 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Gaby, pode me passar o injetor ou colocar no tutorial pq eu nao achei nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Hay onde cpoloka os bypass ? Fala rpaido quero UPA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Galera é o seguinte baixe o bypass, quando vc baixar coloque aonde vc quiser só nao ponha na pasta do combat arms. Abra qualuqer injetor inject nos arquivos que esta no tutorial ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo-wenrry 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · o hack ainda ta fufando depois d atu???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Galera é o seguinte baixe o bypass, quando vc baixar coloque aonde vc quiser só nao ponha na pasta do combat arms. Abra qualuqer injetor inject nos arquivos que esta no tutorial ^^ Comigo nem funfa de geito nenhum ja fiz de tudo ai mais qnd eu entro no jogo q eu entro na sala ......... (voz estranha)Round Star.t.t.t.t.t.t.t........DC:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Irei atualizar o hack Lembrando Nao ative o hack quando vc estiver no login. Ative na sala para evitar + DC E no bypass é opcional! Use qualquer tipo de injetor avancado(exemplo valkyria)ow qualuqer outro. @edit Bypass Patched!!!!!!!!!! foi mal dava pra usar qualuqer hack nele ate um dos primeiros! = ( Galera baixe o novo hack agora(patch), esta no meu tutorial lá! Aproveitem ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson.negrete 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · comigo dá dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Irei atualizar o hack Lembrando Nao ative o hack quando vc estiver no login. Ative na sala para evitar + DC E no bypass é opcional! Use qualquer tipo de injetor avancado(exemplo valkyria)ow qualuqer outro. @edit Bypass Patched!!!!!!!!!! foi mal dava pra usar qualuqer hack nele ate um dos primeiros! = ( Galera baixe o novo hack agora(patch), esta no meu tutorial lá! Aproveitem ~ Intaum quer dizer q agora ta patched msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Nao, ainda está funcionando! Porem um pouco de DC! No login quando vc estiver com o hack desligue tudo! So ligue o ahck no Jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · O gordon sempre deu isso, crianças, façam do jeito dos inteligentes, ponham o bypass antes da dll do hack no PerX (melhor injetor na minha opinião), ou injetem o bypass com o PerX e usem o gbsys loader logo em seguida, porém faça isso na tela de login do CA. Macaco velho de hacks xD Aqui deu certo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amburrivol 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · DC in the win 7 ;) aki deu DC 29/05/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · Olha, vai tentando to tentando atualizar mais ainda desculpe-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmisama 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · Hoje de tarde tava jogando normal com ele + agora fica dando DC. Sabe como resolver ? Win 7 Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano304 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · Já deu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · Já deu . Membro avisado por flood . Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Deh' 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · Você tem uma previsão de qd vai atualizar ? , eu estava usando sempre o hack upei 3 lvl em 1 hora xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · Funfa naao !! Aqii fica dando No Validate Date ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dos667 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · tá dando DC, hj eu joguei umas 5 partidas sem dar DC mas agora tá dando direto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoocroe 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · qual o login e senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Eih Galera Vamo Menera No Flood Aew , Parem de Postar Topicos Inuteis , Ao Inves Postem coiasas Criativas , Para Não Serem Banidos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaJTB 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Aqui eu injecto, tudo normal, inicio o CA, faz o loading e quando deveria aparecer a parte do login, meu CA fecha... é o win Vista Alguma soluçao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Ja abriu como administrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipeb18 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Mesmo erro aki. Eu tenho win 7 e iniciei como Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Espere, 1 segundo. Vcs tem uma conta de pelo menos 1 dia registrada e confirmada?? E precisa ter 1 post qualquer(crado por vc mesmO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 1 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 · Espere, 1 segundo. Vcs tem uma conta de pelo menos 1 dia registrada e confirmada?? E precisa ter 1 post qualquer(crado por vc mesmO) Eu mesmo fiz a minha conta no site do Gordon, na hora ja consegui usar o hack, e não precisei ter esse 1 post que você falou, nem os 5 (que geral fala que precisa ter). Não sei se ainda ta funfando porque não jogo com hack ;) Apenas o testo pra ajudar a galera ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados