Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mega Lista de Essenciais para GunBoundPS Completa


Posts Recomendados

Caraleeo tu é foda mano

 

poha mano tu é foda demaaais cara... entrei no gb hoje e tals, baxei o update do gb, peguei o programinha, nao deu, e agora eu vejo isso:

Última edição por franciscol99; Hoje às 05:59 PM.

pota que pariu, tu nao espera nem 1 dia passa pra atualiza os haack manooolo

fikei seu fã... e tambem agradeci, agradeçam ai galera, o cara é FODA ! :rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Otimo Topico

 

jah tava com saudades de vooc :emo::emo:

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e qdo eu uso o GamerzAim pro , eu clico nos banners , abro o gunbound normal , mais qdo eu entro no server e aperto Delete pra abrir o programa não abre ;s

 

não adianta , eu ja fiz isso , ja mudei a compatibilidade , e tudo mais , mais aparece a mesma mensagem , cannot create file C:\programs file\backgroundZ.bmp acesso negado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geniin

Vay vc perguntando isso denovo ? eu ja respondi a vc tem nem um dia ! eu expliquei pq acontece isso !

vou falar denovo

executa ele como administrador ! clica com o Botão direito em cima do hacker e aperta em axecutar como administrador !

aff cara Presta a tenção Vey !

se naum fucionar velho ...naum seii pois o erro do Windows 7 com hackers é esse !

presta atenção na minha resposta pra naum perguntar denovoo !:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geniin[/url]

Evite tais comentarios, vlws, obrigado, agradecido, etc.

Para isto existe o botã "agradecer" no final do topico.

 

Infraçao que voce deu nao é Flood!

Olhe bem o Topico, pois ele agradece uma duvida que tiraram dele!

 

Infraçao revertida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.