Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mega Lista de Essenciais para GunBoundPS Completa


Posts Recomendados

roubaram minha conta com esses hacks, sinto muito nao baixem tem keylogger

 

Amigo, antes de falar q sao esses hac, faça scan do hac q vc usa, pq só tiha KL no Tux, mas eu naum poseti o Tux com KL, julio coloko muito KL agora ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

victord123, Punido por Flood, nesse tipo de comentario, praticamente não ajuda em nada, intão, é considerador inútil, se gostou agradeça pelo botão agradecer.

 

 

Resolvido. Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zJosepaulo, Punido por Flood, esse tipo de comentário pode ser evitado, clicando no botção Agradecer, você pode agradecer o membro do post, não é necessa´rio postar "vlw" "Muito bom".. esse tipo de coisas deve ser evitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Francisco realmente esse tutorial é bastante útil. Mas eu estou procurando o tutorial do Greta que é pago e nao consigo encontrar, se vc tiver esse tutorial e puder postar desde já agradeço.

 

Você tem a conta VIP pra usar o greta, é só entrar no site e ir na pagina de tutoriais, la tem todos tutoriais como usar o greta. não posso te passar porque é conteudo VIP do site do gretagb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.