Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Blackshot HACK : Chams , Fullbright , no fog e mais


pakito32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal , vo postar um hack aqui pra vcs que eu achei num fórum gringo , testei aqui e tá funcionando legal.

 

Tutorial

Extraia todos os arquivos para uma pasta

extraindo.jpg

 

 

Logue-se no garena ( pra quem entra no jogo pelo launcher do blackshot e não tem o garena instalado , vou disponibilizar um link no final do post para download do Garena )

logandonogarena.jpg

 

 

Com o garena aberto, abra o GarenaM4ST3R e certifique-se de que apareceu a mensagem "Garena process is patched! you can close this program now."

garenamasterbypass.jpg

 

 

feche o GarenaM4ST3R e abra o injector , clique em ADD e selecione a Dxt BlackShot D3D.dll em process name coloque exatamente deste jeito mas sem aspas "BlackShot.exe" depois clique em Inject

exemplo1o.jpg

 

 

clique em INICIAR no Garena , se deu tudo certo vai aparecer essa mensagem no injector:

exemplo2.jpg

 

 

6º espere o jogo iniciar e aperte a tecla insert dentro do jogo para configurar o hack

exemplo3.jpg

 

 

OBS:Para usuários do Windows Vista/Seven é necessario executar o injector como administrador

 

OBS: Se aparecer a mensagem "Injection Failed" é porque vc não abriu o GarenaM4ST3R antes de abrir o injector e tentar injetar a DLL

 

 

 

 

SCAN: Virustotal. MD5: 1ccd92c994cf097fdf791adffa1f9dbc WS.Reputation.1 Trojan.Generic.4023511 Trojan.Generic.4036058

 

Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Link do garena: http://stats.garena.com/clientdownload.php?lang=br&mirror=0

 

Funcionou? Gostou? dá um thanks ae , custa nada !

 

Valeeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico já postado

 

Link:http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/377049-black-shot-wall-hack-charms-xp-e-bp-mastery-att-14-4-2010-a.html

 

Reportado por lecher.

 

Sorry.xP

 

eu não postei o hack Bl@ck H0ok esse que eu postei é diferente , se vc tivesse baixado o hack iria ver que é outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta dando aki :S da um erro,aparece assim,Waiting for process so q depois num sai mais disso me ajuda akii?

D:

 

Waiting for process significa que o injector tá esperando o processo BlackShot.exe ser aberto pra poder injetar a .DLL , se vc digitou certo é só clicar em iniciar no garena e já era

no começo isso também aconteceu comigo , provavelmente no campo process name vc deve estar digitando blackshot.exe (minúsculo) , tem que ser BlackShot.exe (com o B e o S maiúsculos) senão ele não injeta a .DLL no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadooo amigo '--' levo meu outro thanks ^^ vlw msm

 

 

mais

 

tem q aperta pra injetar,e abri o blackshot pelo garena?

 

________________________________________________

 

nao entendi '-'

 

me passa seu msn? pra poder explicar melhor?

 

Aah, o meu computador é Windows 7 porisso que nao vai? @_@ sera? T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadooo amigo '--' levo meu outro thanks ^^ vlw msm

 

 

mais

 

tem q aperta pra injetar,e abri o blackshot pelo garena?

 

________________________________________________

 

nao entendi '-'

 

me passa seu msn? pra poder explicar melhor?

 

Aah, o meu computador é Windows 7 porisso que nao vai? @_@ sera? T-T

 

Isso , Clica em "Inject" e depois abre o blackshot pelo garena

sobre o fato de ser windows 7 , acho que não tem nada a ver não , se fosse incompatível o programa nem abria

 

de qualquer forma , vou mandar meu msn pra vc por mensagem privada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece algum aviso quando ele injeta a DLL?

 

aki aparece Waiting for process e nao sai disso

 

digitei o nome certinho q nem ta ali fiz td certinho

 

se puder ajudar ae vlw

 

Sim , quando ele injeta a DLL aparece "[Faith] Injecting.

Injected: Dxt BlackShot D3D.dll"

 

Quando aparece waiting for process é porque o injector tá esperando o processo ser aberto pra poder injetar , ou seja só abrir o blackshot pelo garena e o injector vai injetar a DLL no blackshot , conforme as imagens :

 

1º( Depois de clicar em inject , aparece Waiting for process )

exemplo1o.jpg

 

 

 

2º ( Se deu tudo certo , depois de clicar em Iniciar pelo garena vai aparecer essa mensagem , que é sinal de que foi injetada a DLL no blackshot "[Faith] Injecting. Injected: Dxt BlackShot D3D.dll" )

exemplo2.jpg

 

 

Quando entrar no jogo , só apertar a tecla insert e configurar o hack

exemplo3.jpg

 

 

 

OBS: Se aparecer a mensagem "Injection Failed" é porque vc não abriu o GarenaM4ST3R antes de abrir o injector e tentar injetar a DLL

 

é isso ae

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o maluko kd esse tal de injector???

 

nao tem esse tal de inject me ajuda ae

 

como não tem o inject cara --'

só seguir o tutorial certinho

 

Como euuuuu abaixo o dowlond desse Hack :D:D:D:D Responde

 

só clicar no link , digitar os numeros que pede , esperar e clicar em download '-'

 

Ou Pra Que Serve Cada Um das opçoes?

tpo o no fog? o d3d

 

?

 

não sei também.. só ir testando ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quando eu abro o "GarenaM4ST3R" aparece um tal de erro 5 ou algo do tipo, gostaria de saber como resolver este erro, se for possivel é claro, eu faço tudo certinho, abro o Garena, logo e tudo mais, mas quando eu vou abrir "GarenaM4ST3R" da esse erro, me ajuda ai por favor, muito obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.