Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Blackshot HACK : Chams , Fullbright , no fog e mais


pakito32
 Compartilhar

Posts Recomendados

por favor o injector nao esta pegando esta dando o seguinte erro: o windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. talvez voce nao tenha permissoes adequadas para acessar o item" oque é isso? alguem ajuda?

 

por favor o injector nao esta pegando esta dando o seguinte erro: o windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. talvez voce nao tenha permissoes adequadas para acessar o item" oque é isso? alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei velho sabe esse hacker que voce esta passando eu nao consigo o garena master fala feautures version 4.0.1.6127 , GlobalArena client version 4.0.1.377

 

o hacker black hook como todos outros

 

Ei velho esse hacker o garena master como os outros da dando feautures.dat version 4.0.1.6127 , globalarena client server version 4.0.1.377

 

Ou pakito voce que postou um hacker chams no meo garena da feautures.dat version 4.0.1.6127 , globalarena client server version 4.0.1.377.Eu queria saber oque é e se voce ou alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Resposta Swat

 

por favor o injector nao esta pegando esta dando o seguinte erro: o windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. talvez voce nao tenha permissoes adequadas para acessar o item" oque é isso? alguem ajuda?

 

Aeew Kraa pra vooc conseguir usar vooc tem que clicar com butão direito e selecionar a opção: EXECUTAR COMO ADIMINISTRADOR mas nesse caso o hack não ta mais funfando beeem por que o bs foi atualizado e o protect vai pega falow's

 

 

TankZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

EAE vim por um post simples de um hack muito zica pro black shot

Primeiro passo baixe o hack

hack tem como voar,ver atravez da parede,e seuper jump

link:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

e só galera veja como se usa aqui clika no link:

Vejam o video completo e aprende a usar o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou no meu pc aki nao deu na parte do (GarenaM4ST3R) ele abre mais nao aparece esse o recado que foi ativado ...==========....>>>>>>>> espero respostas

 

vou passar meu msn ai para nos trocarmos umas ideias de hack para o blackshot. ===>>>

 

<<<<<<<[email protected]=====>>>>>

 

 

XD

 

ou no meu pc aki nao deu na parte do (GarenaM4ST3R) ele abre mais nao aparece esse o recado que foi ativado ...==========....>>>>>>>> espero respostas

 

vou passar meu msn ai para nos trocarmos umas ideias de hack para o blackshot. ===>>>

 

<<<<<<<[email protected]=====> >>>>

 

 

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.