Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual Foi a Maior Merda que voce fez no Tibia ?


-Mormaii
 Compartilhar

Posts Recomendados

A maior merda que eu fiz no tibia.

Foi quando eu ia para Dark Catedral, e errei caminho, fui para nos Dragons, '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia é legal, a jogabilidade dele é ótima.

Mais a pior merda que eu fiz, foi morrer pra poison de Poison Spider lá em Rookgard. '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Bom, vamos lá, vou contar minhas história triste de Tibia HAUSEHUEHSU!

 

Um certo tempo atrás, com meus 11~12 anos de idade, sem nenhum conhecimento de internet ou coisas do tipo, apresentaram-me o famoso "TIBIA", OBS: Tenho 18 agora ;D !

Estava no DP de thais, com um amigo, eu era apenas level 12, knight, e meu amigo também.

Olhei os magos usando magias, achei incrível :O, desde então fiquei louco pra descobrir se meu coitado knight, poderia também usar as tão famosas e lindas magias *-*

Comecei a perguntar para todos meus amigos, e logo descobri que sim poderia usar determinadas "runas", meu colega me arrumou 2 runas de Fire Field, foi a maior felicidade do mundo, ganhei meu dia *-*!

No dia seguinte, eu tava mais que feliz, não via a hora de poder entrar no tibia novamente, usar minhas magias, matar orcs, umaa delicia !

Fiz minha rotina de sempre, upando um pouco, consegui meus 300 gp purai, e voltei ao DP, para depositar o dinheiro.

Chegando ao DP, um cara disse bem assim, Ei Leandro, quer participar da minha guild?

NOSSSSAAAAAA, pensa na felicidade, pensei comigo, caramba to level 13 já ! to começando a ser respeitado, o pessoal ta até me chamando pra guild, resumindo, aceitei sem pensar duas vezes.

Perguntei para o cara, "Então, qual o procedimento?" Ele responde: É muito simples, basta acessar este link "www.xxx" e efetue o login, é muito simples.

Eu bobão, fui e acessei, fiz meu login e a tela simplesmente atualizava e voltava para a mesma, sempre !

Fui logar novamente no Tibia, quem disse que conseguia logar?

 

Resumindo: Fui hackeado com uma simples pagina falsa.

 

Podem dar risada AHSEUHUH, e comentem ;)

 

OBS: Quem nunca fez burrada no Tibia, que atire a primeira pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Maior Merda!

 

Tava Level 108 (Feliz pois tinha Pegado Level 100 :D) Fui pra uma Guild Melhor que a anterior e Fiz varios amigos... Meu amigo desde o Level 1 (Não vou citar nomes) ele Era mel fã :D

Depois que eu entrei na guild ele me deram 7 MPA (Magic plate armor) Pra por na minha casa.. Os cara Trouxeram elas de 3 Servidores diferentes... Muito Treta '-'

 

Meu melhor amigo Foi em minha casa , Roubou as MPA e ainda Jogou a culpa em Mim... a merda que eu fiz:

Falar que ele era inocente e depois disso.. Fui rookado ao level 3 '-' e eles ainda não acreditam que foi ele que roubou..

 

Tragico! :( - Tomaru no CU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraa, não sou de fazer merda, mas quando era level 15 por aí, kkk, catei uma serpent sword de um corpo morto, nos ghoul, AEIIAHEIUAHE, eu tinha pensado que era o ghoul que dropou, assim fiquei matando ghoul tentando catar outra kkkkkk voltei até lvl 12 :X daí desisti quando descobri que era um humano AHEIUAHUIEHAIHE' ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Minha maior merda foi ver um cara lvl 15 matar um Wyvern. Eu lvl 17, todo feliz achei que poderia fazer o mesmo. Esqueci de comer food (mana e hp não subiam mais), eu nem percebi e fui matar. Ele deu poison. ¬¬ Eu tirava muito pouco dele, tava de poison tirando life de 15 em 15 sem mana pra exura e exana pox. Acabei morrendo.

._." Não façam isso em casa.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraa, não sou de fazer merda, mas quando era level 15 por aí, kkk, catei uma serpent sword de um corpo morto, nos ghoul, AEIIAHEIUAHE, eu tinha pensado que era o ghoul que dropou, assim fiquei matando ghoul tentando catar outra kkkkkk voltei até lvl 12 :X daí desisti quando descobri que era um humano AHEIUAHUIEHAIHE' ;P

 

Não entendi, você disse que estava level 15, correto?

Pegou a serpent, e logo imagicou que droparia nos ghouls?

Não entendi o porque que voltou ao level 12 ?

AHEHAUEHUAS, Legal, prova que para ser bom, antes é preciso ser noob.

 

(Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL ja fiz mta merda, eu comecei a joga com 8 ANOS !! Eu nao sabia ler ingles ( soh pra começa )...

Bem eu me lembro d um Epic Fail meu, eu tava la no DP d Carlin , Lv15 kinazin skill uma merda d 35/28 e la tava eu quando chega uma cambada d Lv100+ e eu achando o arrastao d PK lindo fui sair do DP pra ver se eu tbm matava um cara... T_T adivinha o q aconteceu !!! One Hit e dps eu sem intender merda nenhuma sai do temple e comecei denovo a atakar... bem no dia seguinte acordei Lv9

 

Ser noob eh FODA, mas eh perdendo q se aprende a ganha !! Nunka desistam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha pior burrada do tibia foi:

 

Estava lvl 89 loko pro 90 ;D(era sorc)

ai fui jogar um ot(nele era kina)

intao mudei td o Bid(a hotkey)

kuando loguei no global, tava em dl de darashia ^^(desloguei lah!!!)

adivinha?????????????

morri! ;/, a hotkey tava como de kina ai sai dando f1 ke nem loko e num healava com exura vita ^^(o f1 tava como ultimate healing pot p*rra!)

ai nunca mais joguei OTserv. ;D

fui pro lvl 87 ^^ e tava sem aol, perdi 387 sd, e 53 great mana pot, e meu demon helmet, e 200k 0.o

 

podem rir prra kara*ho!

 

depois de 3 meses eu tbm ri!

kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Bom, vamos lá, vou contar minhas história triste de Tibia HAUSEHUEHSU!

 

Um certo tempo atrás, com meus 11~12 anos de idade, sem nenhum conhecimento de internet ou coisas do tipo, apresentaram-me o famoso "TIBIA", OBS: Tenho 18 agora ;D !

Estava no DP de thais, com um amigo, eu era apenas level 12, knight, e meu amigo também.

Olhei os magos usando magias, achei incrível :O, desde então fiquei louco pra descobrir se meu coitado knight, poderia também usar as tão famosas e lindas magias *-*

Comecei a perguntar para todos meus amigos, e logo descobri que sim poderia usar determinadas "runas", meu colega me arrumou 2 runas de Fire Field, foi a maior felicidade do mundo, ganhei meu dia *-*!

No dia seguinte, eu tava mais que feliz, não via a hora de poder entrar no tibia novamente, usar minhas magias, matar orcs, umaa delicia !

Fiz minha rotina de sempre, upando um pouco, consegui meus 300 gp purai, e voltei ao DP, para depositar o dinheiro.

Chegando ao DP, um cara disse bem assim, Ei Leandro, quer participar da minha guild?

NOSSSSAAAAAA, pensa na felicidade, pensei comigo, caramba to level 13 já ! to começando a ser respeitado, o pessoal ta até me chamando pra guild, resumindo, aceitei sem pensar duas vezes.

Perguntei para o cara, "Então, qual o procedimento?" Ele responde: É muito simples, basta acessar este link "www.xxx" e efetue o login, é muito simples.

Eu bobão, fui e acessei, fiz meu login e a tela simplesmente atualizava e voltava para a mesma, sempre !

Fui logar novamente no Tibia, quem disse que conseguia logar?

 

Resumindo: Fui hackeado com uma simples pagina falsa.

 

Podem dar risada AHSEUHUH, e comentem ;)

 

OBS: Quem nunca fez burrada no Tibia, que atire a primeira pedra.[/font]

 

Hahaahaha

Acredite cara , aconteceu a mesma coisa comigo ha muito tempo atrás.Mas era sorcerer nv 29 prestes a comprar meu maior sonho de consumo , na época 'Boh'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior merda que já fiz foi querer upar em dragon lvl 15, preciso continuar? Ah é também eu caí nessa da página falsa ( HACKED ) Meu kina lvl 33 já era, mas to feliz de ler esses comentarios todos aew, ri pacas, agora vou voltar a jogar global, abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar a minha;..

 

Eu jogava Tibia Server, o Server ja tinha 2 anos, tinha que fazer download e talz, nao é considerado um OT na verdade, o top era lvl 461. Eu tinha um Monster Knight lvl 312, uma semana pegava uns 2 leveis se jogasse o tempo todo, ai meu amigo me chamou pra matar um lvl 182 Elder Druid, e eu fui né?? (o kra era moh amigao meu, tinha ate add ele no orkut e talz... Ai eu fui, botando moral no lvl 182, ai matei, eu e o meu amigo (Um kina lvl 277, OBS: Se os 2 sozinho iriam x1, nao daria em nada pois la era barato Mana Rune ( Runa q retem 200 de mana )... Bom, ai a gente mato, sendo q meu amigo falou por chat: CORRE !!! e qdo eu olho do lado, lvl 274 ... Veio meu coraçao disparou.... eu nao sabia oq fazer, quando eu vejo 6 caras em cima de min tudo lvl 200+, eu até aguentei uns 10 min. correndo, e correndo e correndo, tinha 4k de UH... até q me cercaram e me mataram. E eu voltei pro lvl 306 e nunca mais joguei... =/ (((((( Obs: ** eu estava PK Red... )))))))

 

:(

 

Quando eu jogava o Tibia original:

 

Eu tinha um lvl 37 Sorcerer, em Samera. Bom, eu fui pra catedral, e eu estava conversando no MSN, o mapa estava fechado porem tinha Acabo de baixar tibia num pc Novo... e Fui para a catedral. Minha arma era a q soltava Poison, hankava uns 35, porem ela nao pegava em alguns bixos, entao eu estava sempre com a wand de fogo q hankava 20 (esqueci os nomes ja). Ai eu fui la caçar, qdo eu vejo 2 Hunters e 1 Minotauro Archer hankando de min, veio tentei correr, nao era Premium entao nao tinha magia pra correr, entao eu INFELIZMENTE deitei, perdi minha BP e meu Wand... :(

 

Porém dai pra frente, só Tibia Server :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Desci Num buraco cheio de ''bug'' e morri na hora!

(meu amigo tbm tinha morrido e me avisado pra num entrar)

2 - eu tava level 12 fui xingar um cara level 213 levei só 1 hit perdi meu level todo u.u

 

3 - tava tentando mata minotauro guard no level 12

ai eu vi os minotaur n conseguia atravessa as caixa ai eu tive uma ideia

 

Juntei as caixa e fiz um circulo de caixa..

 

quando eu vo o minotaur guard vim no 12 emcima de min eu entrei nas caixa

 

quando eu vi o bixo saiu empurrano as caixa toda e me matanu PAIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 merdas 1 no original outra ot

 

Original:eu tava com pouca vida pedi pot uma mulher meda um bebo fico poison po morri perdi tudo la uns 43k e mais:mad:

 

Ot:Tava novato invasão de um bixo editado so cai 1(un) inten uma nota tosca rosa vendese por 245kkk

serio 245 bilão.pegei o loot que matarão eu fui vender não sabia o preso ai vendi por 54kk:eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.