Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual Foi a Maior Merda que voce fez no Tibia ?


-Mormaii
 Compartilhar

Posts Recomendados

Era um ot chamado Sharingam, dai eu era fodao e tinha bp of holding da poi mas tem um porém, essa bp so dropa em uma quest de level 300+(ot é stage,começa 10x e vai descendo cada 50 level isso se este ot ainda existir isto faz uns 2 anos).

A merda foi que emprestei o char pro meu colega foi ferumbras morreu 1 vez volto 299 por que tinha bless, volto no ferumbras de novo e perdeu a bp da poi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

minha pior merd# no tibia....

 

 

Eu lá todo bobinho lv 69 tinha botado premmy, royal paladin, comprado uma casa em yalahar e tals todos esses negocios que premmy faz

 

ai ate que um dia fui lá em venore no dp e tinha um cara se nao me engano o nome era Anters'saw

ele era lv 200 e poco me chamo pra uma guild fodona e tals

 

fui la entrei nela de boa achando que eu iria ganhar coisas respeito e tals

 

ai o cara mando um site pra eu me registrar ai eu me registrei e pal perdi tudo

 

perdi house com 30kk, 3 mpa , 2 dsm e meu char :(

 

ai nunca mais joguei

 

minha pior merd# no tibia....

 

 

Eu lá todo bobinho lv 69 tinha botado premmy, royal paladin, comprado uma casa em yalahar e tals todos esses negocios que premmy faz

 

ai ate que um dia fui lá em venore no dp e tinha um cara se nao me engano o nome era Anters'saw

ele era lv 200 e poco me chamo pra uma guild fodona e tals

 

fui la entrei nela de boa achando que eu iria ganhar coisas respeito e tals

 

ai o cara mando um site pra eu me registrar ai eu me registrei e pal perdi tudo

 

perdi house com 30kk, 3 mpa , 2 dsm e meu char :(

 

ai nunca mais joguei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom teve uma vez

que um kra pediu minha senha e meol

login e eu pensei

por que ele quer isto?

ai ele disse:

 

É para eu te ajudar a upar

seu carinha ainda n ta forte

 

e eu bobao deixei eu era noob

n em level e talz

mais sim em inteligencia :rolleyes:

isso foi a muito tempo

eu era level 20 se n me engano

dei a senha e tal

no outro

dia fui logar e

a senha estava incorreta ¬.¬

Quase chorei ..:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lá estava eu uma noob lvl 14 que tinha acabado de conhecer o mundo de tibia!(que merda --')

 

Tava toda feliz indo pra uma city(esqueci qual :O) e vejo um P.A chamado Smuggler! De repente ele começa a me atacar sem caverinha! eu penso: wtf? hacker?? >.<

 

no começo tava aguentando de boua,de repente aparece 1 hunter e outro Smuggler,aí o bicho pega :X, corri,corri e corri mas morri :| Como eu n sabia deposita dinheiro em banco,perdi 3k que juntei fazendo loot em rotworm :O

 

2ºNível 30 sorc (mais experiente agora, em outro mundo e conta).Eu estava lá em carlin no dp depositando meus itens quando 1 cara me chama e pergunta se quero entrar na guild! logo digo que sim pensando que ia ganhar itens(ganancia rullez xD) o cara fala pra mim acessar 1 site e me logar lah com a conta do tibia!Eu boba acreditei e perdi minha sorc lvl 30 com 60k :(

 

lição de moral: se te chamaram pra entrar em 1 guild, e te passarem 1 site, não acredite :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava caçando larva bem de boa...se nao me engano lvl 2x e entao cliquei pra usar a corda e subir no buraco(sair da cave) enquanto isso eu virei e comecei a mexer no PS3, qnd voltei eu tava morto -.-'

como? Larv Bomb xD

 

E uma outra foi muuuuito mancada.. na banshee qnd eu passei no sqm e fez o summon dos WL, inves de eu correr e deixar o TK matar.. fiquei parado -.-'

Resultado.. morri xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior Burrada que eu fis Foi começar uma war :X \/:

 

Eu tava upano (Nao lembro onde eu tava mas omenos axo que em edron)

 

Fui dar look no cara dei attack peguei pk advinha???Level 300 me bateno e eu mage lvl 297 '-' WTF Ninguem morreu mas advinha o feladapota tinha guild chamo os comparça advinha Resultado 'Dead'

a Mas nao fiquei triste tava de bless e aol :D e depois começamo war Guild Winner a minha :D na hora que ele me atako nem lembrei chamar a guild kkk...

 

A Otra foi tentar passar correno na poi nos phantasm '-'

Eu dei exura vita pensano que era utamo vita passei correno Traped One Hit :X

 

Quem nunca foi da look e atako???

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pior Burrado Que Eu Fiz Foi \/

 

Tava Pescando no Char Do Meu Primo Tinha so uns 8 anos agr tenho 12, N tinha conhecimento da hotkey com intens ai era arrastando e clicando sabe

Ai eu fiquei como viciada ia bem rapido mas sem querer arrastei a blue robe do meu primo ;s fui mostrar para ele como aconteceu arrastei a fishing rod kkk ele fico puto cmg :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.