-Mormaii 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · a Pior coisa que eu fiz no Tibia vou Ter Jogado ! o Jogo e Bom e Ruim no Mesmo tempo por causa do Grafico 2D Ja Tive Epocca que eu criava Server de OT Em 5 Minutos ou ate menos. Falano nisso Parei de Jogar Faiz ums 3 Anos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · A maior merda que eu fiz no tibia. Foi quando eu ia para Dark Catedral, e errei caminho, fui para nos Dragons, '-' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cicero22 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · O meu maior vacilo quando(não sabia manda parcel) peguei um parcel la fiz tudo de reitinho mas e parcel era usado nao sabia né... eu joguei na caixa de correio e os cara pego... Fiquei puto perdi32k quase parei de joga tibia foda xD maior borrada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Quando comecei a jogar (há uns 4 anos), morri pra poison de scorpion sendo que eu tinha 2 antidote rune na bp... Detalhe: eu era druid e fui matar o scorpion com uma katana com os skills 15 ou 16 de sword. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackWizard 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · Ter começado a jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 · Tibia é legal, a jogabilidade dele é ótima. Mais a pior merda que eu fiz, foi morrer pra poison de Poison Spider lá em Rookgard. '-' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex Ciekalski 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · A maior merda que eu fiz no tibia. Foi quando eu ia para Dark Catedral, e errei caminho, fui para nos Dragons, '-' carai disvio legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatoNara 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 · A merda que acabei fazendo é ficar mêses tentando evoluir um char, perder tempo e dinheiro, e ficar o dia todo enfiado numa porcaria de jogo que vicia! e acabar sendo rakiado por "Keylooger" ¬¬' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraii 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · era de madrugada, eu lvl 42 tava no dp sozinho ai começei a arrasta meu dsm pelo chao ai do nada a net cai PQP qd loguei de volta uns 2 min depois nao tava mais la :SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suportec5 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Bom dia. Bom, vamos lá, vou contar minhas história triste de Tibia HAUSEHUEHSU! Um certo tempo atrás, com meus 11~12 anos de idade, sem nenhum conhecimento de internet ou coisas do tipo, apresentaram-me o famoso "TIBIA", OBS: Tenho 18 agora ;D ! Estava no DP de thais, com um amigo, eu era apenas level 12, knight, e meu amigo também. Olhei os magos usando magias, achei incrível :O, desde então fiquei louco pra descobrir se meu coitado knight, poderia também usar as tão famosas e lindas magias *-* Comecei a perguntar para todos meus amigos, e logo descobri que sim poderia usar determinadas "runas", meu colega me arrumou 2 runas de Fire Field, foi a maior felicidade do mundo, ganhei meu dia *-*! No dia seguinte, eu tava mais que feliz, não via a hora de poder entrar no tibia novamente, usar minhas magias, matar orcs, umaa delicia ! Fiz minha rotina de sempre, upando um pouco, consegui meus 300 gp purai, e voltei ao DP, para depositar o dinheiro. Chegando ao DP, um cara disse bem assim, Ei Leandro, quer participar da minha guild? NOSSSSAAAAAA, pensa na felicidade, pensei comigo, caramba to level 13 já ! to começando a ser respeitado, o pessoal ta até me chamando pra guild, resumindo, aceitei sem pensar duas vezes. Perguntei para o cara, "Então, qual o procedimento?" Ele responde: É muito simples, basta acessar este link "www.xxx" e efetue o login, é muito simples. Eu bobão, fui e acessei, fiz meu login e a tela simplesmente atualizava e voltava para a mesma, sempre ! Fui logar novamente no Tibia, quem disse que conseguia logar? Resumindo: Fui hackeado com uma simples pagina falsa. Podem dar risada AHSEUHUH, e comentem ;) OBS: Quem nunca fez burrada no Tibia, que atire a primeira pedra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lc1278 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · ehheuhue /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire.Devil 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · A maior merd* foi quando eu mostrei tibia para os meus primos ._. Hoje eu não jogo mais, mas tem um dos meus primos que é viciadinho, vive só pro tibia :( Me arrependi de ter mostrado para ele kkkk ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suportec5 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · Pô, deixa o cara ser feliz ;d Tibia não tem um dos melhores gráficos, porém a jogabilidade é sucesso AHEUAHESU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobisgui 1 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Maior Merda! Tava Level 108 (Feliz pois tinha Pegado Level 100 :D) Fui pra uma Guild Melhor que a anterior e Fiz varios amigos... Meu amigo desde o Level 1 (Não vou citar nomes) ele Era mel fã :D Depois que eu entrei na guild ele me deram 7 MPA (Magic plate armor) Pra por na minha casa.. Os cara Trouxeram elas de 3 Servidores diferentes... Muito Treta '-' Meu melhor amigo Foi em minha casa , Roubou as MPA e ainda Jogou a culpa em Mim... a merda que eu fiz: Falar que ele era inocente e depois disso.. Fui rookado ao level 3 '-' e eles ainda não acreditam que foi ele que roubou.. Tragico! :( - Tomaru no CU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raduenz 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Caraa, não sou de fazer merda, mas quando era level 15 por aí, kkk, catei uma serpent sword de um corpo morto, nos ghoul, AEIIAHEIUAHE, eu tinha pensado que era o ghoul que dropou, assim fiquei matando ghoul tentando catar outra kkkkkk voltei até lvl 12 :X daí desisti quando descobri que era um humano AHEIUAHUIEHAIHE' ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Minha maior merda foi ver um cara lvl 15 matar um Wyvern. Eu lvl 17, todo feliz achei que poderia fazer o mesmo. Esqueci de comer food (mana e hp não subiam mais), eu nem percebi e fui matar. Ele deu poison. ¬¬ Eu tirava muito pouco dele, tava de poison tirando life de 15 em 15 sem mana pra exura e exana pox. Acabei morrendo. ._." Não façam isso em casa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suportec5 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · Caraa, não sou de fazer merda, mas quando era level 15 por aí, kkk, catei uma serpent sword de um corpo morto, nos ghoul, AEIIAHEIUAHE, eu tinha pensado que era o ghoul que dropou, assim fiquei matando ghoul tentando catar outra kkkkkk voltei até lvl 12 :X daí desisti quando descobri que era um humano AHEIUAHUIEHAIHE' ;P Não entendi, você disse que estava level 15, correto? Pegou a serpent, e logo imagicou que droparia nos ghouls? Não entendi o porque que voltou ao level 12 ? AHEHAUEHUAS, Legal, prova que para ser bom, antes é preciso ser noob. (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrojp3 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · LoL ja fiz mta merda, eu comecei a joga com 8 ANOS !! Eu nao sabia ler ingles ( soh pra começa )... Bem eu me lembro d um Epic Fail meu, eu tava la no DP d Carlin , Lv15 kinazin skill uma merda d 35/28 e la tava eu quando chega uma cambada d Lv100+ e eu achando o arrastao d PK lindo fui sair do DP pra ver se eu tbm matava um cara... T_T adivinha o q aconteceu !!! One Hit e dps eu sem intender merda nenhuma sai do temple e comecei denovo a atakar... bem no dia seguinte acordei Lv9 Ser noob eh FODA, mas eh perdendo q se aprende a ganha !! Nunka desistam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakunder 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · a minha pior burrada do tibia foi: Estava lvl 89 loko pro 90 ;D(era sorc) ai fui jogar um ot(nele era kina) intao mudei td o Bid(a hotkey) kuando loguei no global, tava em dl de darashia ^^(desloguei lah!!!) adivinha????????????? morri! ;/, a hotkey tava como de kina ai sai dando f1 ke nem loko e num healava com exura vita ^^(o f1 tava como ultimate healing pot p*rra!) ai nunca mais joguei OTserv. ;D fui pro lvl 87 ^^ e tava sem aol, perdi 387 sd, e 53 great mana pot, e meu demon helmet, e 200k 0.o podem rir prra kara*ho! depois de 3 meses eu tbm ri! kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Bom dia. Bom, vamos lá, vou contar minhas história triste de Tibia HAUSEHUEHSU! Um certo tempo atrás, com meus 11~12 anos de idade, sem nenhum conhecimento de internet ou coisas do tipo, apresentaram-me o famoso "TIBIA", OBS: Tenho 18 agora ;D ! Estava no DP de thais, com um amigo, eu era apenas level 12, knight, e meu amigo também. Olhei os magos usando magias, achei incrível :O, desde então fiquei louco pra descobrir se meu coitado knight, poderia também usar as tão famosas e lindas magias *-* Comecei a perguntar para todos meus amigos, e logo descobri que sim poderia usar determinadas "runas", meu colega me arrumou 2 runas de Fire Field, foi a maior felicidade do mundo, ganhei meu dia *-*! No dia seguinte, eu tava mais que feliz, não via a hora de poder entrar no tibia novamente, usar minhas magias, matar orcs, umaa delicia ! Fiz minha rotina de sempre, upando um pouco, consegui meus 300 gp purai, e voltei ao DP, para depositar o dinheiro. Chegando ao DP, um cara disse bem assim, Ei Leandro, quer participar da minha guild? NOSSSSAAAAAA, pensa na felicidade, pensei comigo, caramba to level 13 já ! to começando a ser respeitado, o pessoal ta até me chamando pra guild, resumindo, aceitei sem pensar duas vezes. Perguntei para o cara, "Então, qual o procedimento?" Ele responde: É muito simples, basta acessar este link "www.xxx" e efetue o login, é muito simples. Eu bobão, fui e acessei, fiz meu login e a tela simplesmente atualizava e voltava para a mesma, sempre ! Fui logar novamente no Tibia, quem disse que conseguia logar? Resumindo: Fui hackeado com uma simples pagina falsa. Podem dar risada AHSEUHUH, e comentem ;) OBS: Quem nunca fez burrada no Tibia, que atire a primeira pedra.[/font] Hahaahaha Acredite cara , aconteceu a mesma coisa comigo ha muito tempo atrás.Mas era sorcerer nv 29 prestes a comprar meu maior sonho de consumo , na época 'Boh'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitolino 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · A pior merda que já fiz foi querer upar em dragon lvl 15, preciso continuar? Ah é também eu caí nessa da página falsa ( HACKED ) Meu kina lvl 33 já era, mas to feliz de ler esses comentarios todos aew, ri pacas, agora vou voltar a jogar global, abraço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekiller500 19 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Vou contar a minha;.. Eu jogava Tibia Server, o Server ja tinha 2 anos, tinha que fazer download e talz, nao é considerado um OT na verdade, o top era lvl 461. Eu tinha um Monster Knight lvl 312, uma semana pegava uns 2 leveis se jogasse o tempo todo, ai meu amigo me chamou pra matar um lvl 182 Elder Druid, e eu fui né?? (o kra era moh amigao meu, tinha ate add ele no orkut e talz... Ai eu fui, botando moral no lvl 182, ai matei, eu e o meu amigo (Um kina lvl 277, OBS: Se os 2 sozinho iriam x1, nao daria em nada pois la era barato Mana Rune ( Runa q retem 200 de mana )... Bom, ai a gente mato, sendo q meu amigo falou por chat: CORRE !!! e qdo eu olho do lado, lvl 274 ... Veio meu coraçao disparou.... eu nao sabia oq fazer, quando eu vejo 6 caras em cima de min tudo lvl 200+, eu até aguentei uns 10 min. correndo, e correndo e correndo, tinha 4k de UH... até q me cercaram e me mataram. E eu voltei pro lvl 306 e nunca mais joguei... =/ (((((( Obs: ** eu estava PK Red... ))))))) :( Quando eu jogava o Tibia original: Eu tinha um lvl 37 Sorcerer, em Samera. Bom, eu fui pra catedral, e eu estava conversando no MSN, o mapa estava fechado porem tinha Acabo de baixar tibia num pc Novo... e Fui para a catedral. Minha arma era a q soltava Poison, hankava uns 35, porem ela nao pegava em alguns bixos, entao eu estava sempre com a wand de fogo q hankava 20 (esqueci os nomes ja). Ai eu fui la caçar, qdo eu vejo 2 Hunters e 1 Minotauro Archer hankando de min, veio tentei correr, nao era Premium entao nao tinha magia pra correr, entao eu INFELIZMENTE deitei, perdi minha BP e meu Wand... :( Porém dai pra frente, só Tibia Server :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1436 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · 1 - Desci Num buraco cheio de ''bug'' e morri na hora! (meu amigo tbm tinha morrido e me avisado pra num entrar) 2 - eu tava level 12 fui xingar um cara level 213 levei só 1 hit perdi meu level todo u.u 3 - tava tentando mata minotauro guard no level 12 ai eu vi os minotaur n conseguia atravessa as caixa ai eu tive uma ideia Juntei as caixa e fiz um circulo de caixa.. quando eu vo o minotaur guard vim no 12 emcima de min eu entrei nas caixa quando eu vi o bixo saiu empurrano as caixa toda e me matanu PAIA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · 1- Criar Conta 2-Jogar 3-Ownar Meu Amigo Por Ter Mi Falado Do Jogo 4- Deixar Minha Conta Para Otro Noob Jogar Nv 197 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquinhuw lass 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · 2 merdas 1 no original outra ot Original:eu tava com pouca vida pedi pot uma mulher meda um bebo fico poison po morri perdi tudo la uns 43k e mais:mad: Ot:Tava novato invasão de um bixo editado so cai 1(un) inten uma nota tosca rosa vendese por 245kkk serio 245 bilão.pegei o loot que matarão eu fui vender não sabia o preso ai vendi por 54kk:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados