Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

download ares - truques - instalação

Posts Recomendados

Olá!

Este é meu primeiro post e queria colocar um tema simples.Portanto, eu mostro o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e um ares vídeo instrutivo.

Ares é um dos meus programas favoritos para baixar filmes grátis e programas em Português.

Saudações!

Manual de instalação de Ares

ares-screenshot-28.png

A primeira tela que apresenta-lhe o instalador de Ares contem os termos de uso e condições legais. Logo de lê-los, aperte “I Agree” (1) para seguir.

ares-screenshot-29.png

Aqui você poderá escolher por incluir um ícone de acesso rápido a Ares. Para isso deve ter a certeza que a opção “Desktop shortcut” esteja marcada (1). Logo aperte “Next” (2).

ares-screenshot-30.png

Nesta tela você pode mudar o diretório no qual se instalará Ares (1). Quando tenha decidido a localização no seu disco rígido, aperte “Install” para começar o processo.

ares-screenshot-31.png

Quando todos os ficheiros da aplicação copiem-se no diretório especificado, a barra de

processo se encherá e deverá apertar “Close” (1) para concluir a instalação.

Agora prepare-se para desfrutar de Ares.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/312687-download-ares-truques-instala%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

tudo bem q vc so quis ajudar

mas isso nao tem nenhum segredo ... instalar uma coisa e mt facil

e vc bem q podia colocar o link de download nehh

todo mundo q ja tem isso no pc ja tem instalado entao pq vc faz um tutorial instalando se vc nem bota o download ??? mas se é agradecimento q vc qr eu vou dar...pelo menos vc tentou neh

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/312687-download-ares-truques-instala%C3%A7%C3%A3o/#findComment-1723737
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.