Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lady Gaga tem doença incurável


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lady Gaga tem lúpus. A cantora afirmou que seu teste deu positivo para a doença em entrevista ao programa “Larry King Live”, que foi ao ar na terça-feira (1). Gaga disse que ainda não tem nenhum dos sintomas. Ela disse ainda que não usa mais cocaína e que parou de fumar.

Apesar de ter confirmado que vinha sentido palpitações pelo excesso de trabalho, a diva não pensa em tirar férias. Em março, a cantora passou mal durante um show na Nova Zelândia. Em Tóquio, ela teve um problema respiratório e precisou de oxigênio para voltar ao palco.

 

A doença

O lúpus é uma doença inflamatória autoimune (que ataca as próprias células e tecidos do corpo) sem causa conhecida e que atinge principalmente mulheres entre 15 e 35 anos. O lúpus não é contagioso, mas ainda não tem cura e pode ser fatal. E não se sabe como preveni-lo.

Os sintomas mais comuns são: anemia, doença renal, dores nas articulações, problemas de pele e de fígado, alterações nos glóbulos brancos e nas plaquetas. A doença pode ainda afetar o sistema nervoso.

 

Créditos : MSN Brasil

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...Eu vi isso no msn mais fikei com preguiça de abrir.

Então esse vai ser o fim da LADY GAGA?

Olha...Só sei q se ela morrer, ela vai deixar a marca dela.Poeque ela bombou muito em pouco tempo e n parece q vai parar.

Então agora é só por DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehauheaue..

 

EMAFRODITA, nem acreditava depois de VER ISSO !

 

lady_gaga_z100_03.jpg?w=450&h=675

1249343963141_f.jpg

 

Tudo começou quando o site “Female First” divulgou um vídeo de uma apresentação da cantora, onde é possível ver um, digamos, “volume a mais” na região genital da cantora.

O site ainda publicou um suposto depoimento da estrela para a revista “HeatWorld”, onde ela teria feito comentários sobre o assunto.

“Sim, eu tenho um órgão sexual masculino e um feminino, mas me considero uma mulher. É só um pouco de pênis que não interfere em nada na minha vida. Eu sou sexy e gostosa”, revelou.

Lady Gaga parece mesmo não se incomodar com o “pouco de pênis” que possui, fato que encara como uma coisa normal. Nada de absurdo para quem estampa, quase que diariamente, as páginas dos jornais com uma história mais esquisita que a outra.

“Não é algo que eu me envergonhe, só não é o tipo de coisa que eu saio comentando por aí. Tenho os dois, grande coisa!”, finalizou.

Fonte: MSN

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se Gaga é hermafrodita ou não difícil dizer (e até irrelevante discutir).

Pelas fotos e aquele vídeo existem inúmeras possibilidades que podem dizer que definitivamente não há um pênis ali. E ela também deu outro discurso dizendo que a história das duas genitálias foi uma piada. Do jeito que ela é, nem duvido de nada, até porquê eu costumo fazer a mesma brincadeira (e adoooogo olhar de medo que algumas pessoas dão, ahuehuahuahua xD). Se ela é ou não, sei lá, acho isso tão "tá, e daí?" xD

 

Apesar de não gostar muito das letras em si, gosto do ritmo de várias músicas dela e de como ela usa alguns elementos pra chocar o pessoal (e consegue 100%, uhuuulll o/), mesmo parecendo que eles não fazem sentido (de cara xD).

 

Sei lá, pra mim é uma pena. Mas se a doença for controlável mesmo como ortiz citou (poxa, essa descrição dele me lembrou a AIDS, temçu xD), acho que dá pra levar de boa?

 

Não vamos esquecer que já houveram grandes artistas que tiveram Lúpus e estão muito bem, como o Seal *-*/!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , como o ShinOb~* disse , baixando a imunidade dela , só vai piorar, pois ela pode contrair doenças piores , aumentando cada vez mais as chances de morte

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Coitada da Lady Gaga ela canta muito bem tem uma voz perfeita ela e Beyonce são um MAXIMO mais voutando ao assunto.

A Lady Gaga não deveria ter um fim assim(tomara que não)ela é muito jovem pra morrer eu sei que pega em jovens de 15 a 35 anos mais foi falta de sorte né?

fazer o que? Pedir pra Deus pra ela não morrer se ela morrer vai deixar um buraco no corações de seus Fans assim como foi com o REI DO POP Michael Jackson o cara sofreu de mais na infancia mais tbm não era pra morrer por assasinato.Lady Gaga força:(:(

 

 

Hitman.Reborn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que nem Michael Jackson...Ninguém liga, por que acha que tá tudo controlável, até que um dia no JN, aparecerá assim com a voz do Bonner: Lady Gaga morreu.

 

Possivelmente se isso acontecer, meu amigo jogará a TV pela janela como fez com o Michael Jackson quando morreu..

 

Lady Gaga is Dead ²!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.