xandypassa 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · a versão 1.05 ainda funfa. baxo a 1.06 ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fouldis 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Continua funfando depois da att de ontem .. lol Valeu Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magoshadow 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · cara valeu mesmo,pena que meu pc não tem mais rodado GC D= mas quando eu ganhar um pc novo irei testar,valeu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidarabang 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Muito bom o tópico Haseo,adoro seu trabalho.Seu tópicos são sempre bem organizados e uteis. Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanbraz 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · otimo topico otimo hack perfeito VAMOS LA BRASIL O HEXA E NOSSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippk 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Funciono perfeitamente² paarabens ai haseo e vlw por ta sempre nos ajudando =d , tipo uma duvida só , o hack pod ser usado em uma missao com mais doq 1 jogador(eu mesmo) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · O Hack ainda está funfando depois dessa att? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 53 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Sim, o hack está funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterlol6 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Sim, o hack está funcionando.[/color] até na missão "tunel dos anões"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkgaara1 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Alem da Web Cheats ser o Melhor Site de Cheats tem uma gatinha que faz os hacks pra nois ;D Qru esse ↓ *-----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Não dá neim pra acreditar, mas o Hack ainda está funcionando. O que será que aconteceu:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thales2010 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Funciona :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio27 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Olha num sei se nao pdoe mais usar o hacker.Fiz tudo certo mas hoje fui iniciar as 3:48 deu Do NOT activate hack when the game is already running. This application will now close. Pode me ajudar?????Eu baixei tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diamont 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Não dá neim pra acreditar, mas o Hack ainda está funcionando. O que será que aconteceu:confused: É assim se o pessoal ñ usar os hackers nos PVPs o pessoal da LUG nem se importa pois hack pra missão é pra upar os usuarios como os outros sem se prejudicar, no caso do PVPs os players hackers prejudicam os que ñ são hackers ( os normais ) e isso leva um grande problema de reclamações e denuncias do pessoal na ql os GM ficam loko é por isso... eu axo q vou tomar warm ou ban mais é uma explicação basica do sistema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikas004 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Aki naum ta funfandu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapph 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · O tópico ficou perfeito ^^ Aqui no meu jogo mostra o seguinte erro: Erro 1 do Cliente. Alguém sabe me dizer o que isso quer explicar e qual o procedimento que eu devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick54321 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · nao ta funcionando por causa da atualização :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · otimo leva minha aprovaçao na 1 deu carregamento incompleto ai eu tentei de novo e funfo muito bom!!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syoob 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Muito bom funfandu e me divertindo vlw:):):):):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chromosjf 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · ;D ;( O tutorial está 10:D, porém quando fui testar na minha casa da um erro por causa do jit (Just-in-Time) programa do windows quando instala o Net.. que não deixa o hack executar no grand chase:(. Se alguem souber de uma solução... Thank You Very Much!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piguimeujr 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Cara Ótimo hack, um dos mais explicados que eu já vi xD.. A parte dos downloads ficou muito original. Merece com certeza um fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparcco 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · aonde baixo fire flameworks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioxp369 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · n da virus pq to com medo de virus :p:mad:;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek: vai dar virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob mutante 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius951951 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · No meu funfo vai levar meu +:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados