Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Posts Recomendados

:mad:cara no meu pc quando clica em activate hacker + run da erro.

:)porfavor ai passa um racker melhor

:pai meu msn

:cool:[email protected]

Ai o melhor, funfou direitinho aqui mas 30 minutos depois o lider disse que ia ter uma manuntenção... pô pelo menos deu pra upar 1 lvl e pegar alguns itens importante espero que funcione depois da manuntenção vlw.

Alguem poderia me ajudar? primeiro dava aquele erro de incialização (0000xc....) e agora fica dando um erro assim unable to find a version of the run time to run this application. O que fazer :confused::confused:

olha so o meu da erro de login mesmo antes do tempo acaba

por que ???

O Grand chase está em manuntenção.

Então aguarde a manuntenção acabar.

hm.. bom topico so num sei se o hack funfa vou testar dps te agradeço so ainda naum testei pk procuro hacks quando o gc ta em manutenção ahushaushu xD parabénd pelo topico está mt bem explicadinho

Não da pra baixar o .Ner Framework 3.5

nem o Service pak 3 ... Faz o Upload dos arquivos e bota os links aqui

ai que o hack nao ta abrindo

diz que teve erro em que é para reinstalar de novo

so que ja fiz isso umas 4 vezes e nada

o que eu faço?

Esse foi o melhor auto skill para season 3 ,esse hacker funfa em todas a missões , mas quando eu entro no templo da luz 3 **** ele não pega quando vou matar o deus da luz , por que ??:confused::confused:

Se ajudei agradeça .:cool::cool:

Comigo assim q eu abro o hack da 1 erro.

E depois quando eu vo baixar o net framework 3.5 pra ve se resolve o link do download ta off

Haseo se faz tudo organizado mas pode me ajuda nessa?

Boa vo envia pro meu amigo! E tenho certeza q ele vai manda um thanks pra vc q nem eu fiz!

Funfo q e uma maravilha!

Eu fiz tudo direitinho mas na hora, deu problema no JIT (Just-in-Time) esse programinha do windows não deixa o hacker abrir a pasta do GC. Se alguem souber resolver me avisa: [email protected]

o hack é 10 mas só tem um poblema, fui tenta pega amy e não vem itens ò.ó...

mas o resto ta tudo certo tutorial Perfeito.... video ótimo

mas bem que queria amy....:rolleyes:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.