Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Posts Recomendados

Cara vc me ajudou muito valeu deve ser dificiu faser isso mais valeu a pena;)

Caramba ontem eu entrei tudo sertinho.

mas hoje apareceu umamensagem de erro que aparece para continuar ou encerar. se clicar em qalquer um o hack n funfa

Esse hack é Otimo a unica coisa que estraga mesmo é que nao funfa em Templo da Luz

mangekyou1.gif

thanatos.png

lassj.png

:):)otimo topico vai ajudar muito as pessoas que jogam grand chase realmente otimo opico

Esse hack é Otimo a unica coisa que estraga mesmo é que nao funfa em Templo da Luz[/color][/size][/font]

Na verdade, meu caro amigo, usei muito ele no templo da luz, funciona sim! Porém, no templo da luz acontece um bug por causa do auto kill toda vez que o deus da luz morre antes de fexar o diálogo, então quando chegar no boss, aperte X como um maluco que não buga ^^

Ixi fik dificio de usar ate pq eu tava vendo o sit do GC e vi na tabela de puni um monte de gente banida por uso ilegal de hacker ai to comedo de usar agora xD.

ate que fim eu consegui jogar de hack

brigado Haseo pelo tutorial me ajudo muito

o junior tem razao se vcs verem a tabela é cheio :eek: eu não me arisco mais meu amigo tem ele e ate que nenhum GM deu ban nele

eu não so de ussa hack mais ele tem e é 10 esse hack OTIMO

eu sempre vo com ele nesses lugar forte e funfa com 2 XD

TatUlg-GC PLAYER

RYAN-USSER

yhari9175 obrigado pela dica agora consigo jogar normalmente no templo da luz.

d4a1322f065d433cb50121f0d52a5a9b.0.gif

mangekyou1.gif

Valeu Krathos ^^

thanatos.png

lassj.png

Galera me ajudem nesse erro .

GCXaxSD.exe - Erro de aplicativo

Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135), Clique em 'OK' para finalizar a execução

esse erro ocorre qndo eu clico nele .

Ajudem plz

Galera me ajudem nesse erro .

GCXaxSD.exe - Erro de aplicativo

Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135), Clique em 'OK' para finalizar a execução

esse erro ocorre qndo eu clico nele .

Ajudem plz

Instale o frameworks.

fico legal esse topico tudo certinho ta de parabens

mais o chato e q fica fazendo atualizaçao

mano vc foi o melhor tutorial que vi até agora valew mesmo, fufo muito bom o seu hack.bem explicado e o melhor de tudo funciona cara.....kkkkk:D

6:58 da manha e diz q o jogo deu falha na conexao e o hack fala q comseguiu injetar

eu usei o hack ontem e funfo perfeitamente

esperando atualizaçao :D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.