Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Posts Recomendados

O Hack ta funfando:D

Só q o gc ta kom os servers em OFF aindah:(

Believe In Yourself... :cool:

vMO2umV.png

Kra a atualização ta acabando vou ver se presta aqui caso contrario GC vai voltar a ser chato :(

Gente Sera Q E So Aki Q Ta Dando Erro No Login?

O Grand Chase esta em manuntneção.

Por isto este problema.

Queria saber se hj 8/6 ele está funcionando pq fui entrar com ele e deu Falha no Servidor de Login vlw ;p

Queria saber se hj 8/6 ele está funcionando pq fui entrar com ele e deu Falha no Servidor de Login vlw ;p

cara ta funfando só q o gc ta em manutenção ,ai dps da manutenção tem q v se ele vai continuar funcionando

só queria q o hack tivesse algo do tipo"missão perfeita" q ai ia vir os itens das missões da mari,amy e ryan facilmente + ta td bem mt obrigado haseo :D

Aff véiu eu dô 2 click no GCHaxSD.exe ai aparece "Unable to find a version of the runtime to run this application" alguém me ajuda TT.TT:confused:

cara amei esse autokill,otimo trabalho. so nao to conseguindo entra

por que o grand chase fico off agora

Hahaha !

O hack ta dando Falha no servidor de Login

isso significa kee nao "teremos" Hack por umas hras

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Podeeem testar :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

poh eu vi um jogador com esse harck ontem!

realmente o alto kill dele esta muito bom, porem com essa atualizaçao de hj ele nao ta abrindo... :(

Caramba alguem pode me falar que horas a manutençao vai acabar???:confused::D

haseo esse hack pega na nova missao que lançaram em alquimidia e atum ?

:confused:

Muito Bom esse hack aqui em casa funfo tudo certinho e to usando ele sem problema.:D

cara muito bom.....funfo mesmo

muito bem explicado com imagens....é bom para quem tá começando agora e precisa do hack

valew veio arrebentou...:D

:D:D:Do hack ta funfando perfeita mente em tds a misoes ate na nova vlw Haseo xd!:D:D:D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.