Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Irei Testar o Hacker Si Tiver Funcionando Como Geral Fala Tem Meu TRANKS !

 

Meu Agradecimento estar ai

 

 

Mais so Queria Saber Como Uso ??

 

Tem Algum Tutorial ???[/color]

 

É ironia ou você não leu mesmo o tópico antes de comentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOHHHHHHH O AUTO KILL VOLTOU OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOHHHHHHH O AUTO KILL VOLTOUOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOHHHHHHH O AUTO KILL VOLTOUOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOHHHHHHH O AUTO KILL VOLTOUOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOHHHHHHH O AUTO KILL VOLTOU:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento, não sei lhe responder. Tente desativar anti-vírus e firewall, no meu Pc normal também dá o mesmo erro, funciona apenas em meu Pc Virtual do VMware.[/color]

uu acho que posso ajuda tene fazer assim

clike com o botao direito do mouse no icone do hack e aperta como adiministrador e clike em sim

e veja se da certo

pois tambem uso w7 e aqui fiz issu foi certinho sem problema nem um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uu acho que posso ajuda tene fazer assim

clike com o botao direito do mouse no icone do hack e aperta como adiministrador e clike em sim

e veja se da certo

pois tambem uso w7 e aqui fiz issu foi certinho sem problema nem um

 

entao tentei aki e nada ainda no mesmo to vendu q o jeito aki eh baixandu o VMware mesmo criar uma maquina virtual pra usar o hack =/

mas vlws de qualquer modo

oq vale eh a intenção de ajudar os outros :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG justo quandu achei que o hack pra mim iria funcionar esse maldito Just-in-Time fode o esqueme>.<

 

 

=/

Antes q me perguntem o q eh Just-in-Time(JiT) ta ai um resuminhu sobre oq eh ...

 

Em Ciência da Computação, JIT é o acrônimo para compilador just-in-time, que é um tradutor que converte, em tempo de execução, instruções de um formato para outro, por exemplo, de bytecode para código de máquina. Esta técnica é normalmente utilizada para incrementar o desempenho de programas "executados" - na verdade, interpretados - em máquinas virtuais.

 

em outras palavras FAiLed XD

se n funfa no seu pc mesmo desligandu o firewall o jeito eh usar o Virtual machine ou VmWare pra criar maquinas vituais so assim o hack ira funcionar...

 

Caso alguem consiga descobrir uma solução mais facil desse nosso pekeno problema favor reporte pros moderadores ou post aki pelo amor de deuuus XD

 

 

ta acontecendo a mesma coisa com migo affffffffffffffff q DEMO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Haseo Eu Fiz o Download de Todos Os Sites Extrai Mais Quando Clico no GChaxSD ele da falha pra abrir...

eu uso win-rar pra extrair mais acho q não interfere.

Ajuda ae Plis

Do Mesmo Geito Levo Meu Thanks'' :D

 

Da UM HELP PLESE

 

Ae Haseo Fiz Tudo Certo Mas Depois q eu extraio ele da que não pode executar

o que faço???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.