Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que Chato ou o hacker funfa apenas pra alguns ou ta faltando alguma coisa q muitos tão deixando passar =/ .esse famoso error de :Não é possivel criar um arquivo ja existente!! existe um botão pra de continuar na mensag do error mas apos apretar ele e tentar logar vem o error do propio jogo pedindo pra reabrir e atualizar :mad:

 

PS: eu segui 100% o tuto e baixei o NET Framework 3.5 e o XP Service Pack 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo , me da uma ajuda com o seu hack do GC ? aparece o seguinte erro quando termina o TIMER : Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo . Se você clicar em continuar o aplicativo ignorará esse erro e tentara continuar . Não é possivel criar um arquivo ja existenta .

 

Como eu resolve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda ae cara.... pq hm monte de gente n consegue usar esse hack???

aparece um error quando acaba o timer...::'

 

'Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo. Se você clicar em Continuar, o aplicativo ignorará o erro e tentará continuar. Se clicar em Encerrar, o aplicativo será encerrado imediatamente.

Não é possível criar um arquivo já existente.

.

 

**Detalhes** **Continuar** **Encerrar**

 

 

oq eu fasso cara??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom post, pelo visto deve funfar mesmo, o único problema é o Net Framework e o Windowns XP Pack 3 que um demora pa instalar e o outro para baixar!

 

Estou fazendo isso quando eu testar eu edito aki dizendo.

 

Mas mesmo assim ja levou meu THX por um post muito bem organizado com fotos e talz.

 

Vlw Galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente n sei se tem mt a ver...

o meu windows é VISTA 64x....

talves só funcione con XP... esses negossios...

alguem q tenha o windows vista e consegui usar posta ae... e alguem do XP q n conseguiu usar pelo mesmo problema posta ae

vlws

 

Edit:sakeiii... povo reinicia o PC.... SÉRIO FASSAO ISSO Q VAI FUNCIONAR(QUEM TA COM O ERRO DO TIMER...O CO CONTINUAR E ENCERRAR)

 

Edit2: dexa pa la... deu otro erro agora... de atualizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.