Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Tendi a parte de Abrir 2 grand chases isso era parte da solução 1? Copiando o GC e Colando a pasta no Desktop era pra fazer isso e abrir 2 GC ao msm tempo? e sobre uma máquina virtual eu nunca usei qual seria a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Tendi a parte de Abrir 2 grand chases isso era parte da solução 1? Copiando o GC e Colando a pasta no Desktop era pra fazer isso e abrir 2 GC ao msm tempo? e sobre uma máquina virtual eu nunca usei qual seria a melhor?

Copiar e colar é para o erro do GC, Maquina virtual é para abrir 2 GC's, que também corrige o erro.

Link para o comentário

:confused:Como rodar esse Hack em Windows 7 aki n ta rodando ja tentei tudo da um erro akele ke ta na primeira pagina quando o tempo acaba da 1 erro ai quando eu logo fala que pressiza atualizar :confused:

Você saberia me dizer como faço para funcionar ?:confused:

Link para o comentário

Ixi nem funfa eu fiz tudo certo mas na hora de logar da falha de arquivos de instalaçao uma coisa assim

Se tiver um geito ajuda aew plis[/color][/size][/font]

Tenta reiniar o pc e depois so abre o gc e o Hack.

Link para o comentário

Cara estou com um problema o meu abre tudo certinho vai indo tudo bunitinho e tals. começo a missao ai no carregando da o erro "Falha ao carregar a missao, renicie o seu GC"

O que devo fazer?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.