Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha, ja usei das 3 soluçoes que voce colocou no topico, e nenhuma funcionou ._.

continua dando erro do framework, sendo que eu tenho a versão mais atualizada no pc .

antes só tava dando erro de arquivo nao atualizado, eu exclui a pasta stage, atualizei e continuou o erro. e agora me aparece mais esse erro do framework ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiar e colar é para o erro do GC, Maquina virtual é para abrir 2 GC's, que também corrige o erro.[/color]

Tendi so que eu não tenho como mudar o IP esse maneira de abrir 2 GC usando Maquina virtual é impossivel pra min meu IP é FIXO e não tem como mudar :(

meu hd tem 2 partições se eu colocar 1 GC em cada sera que vai funcionar? vo testar aki é a minha ultima chanse isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baxei o hack, so q tipo na hora de iniciar ele da o erro.. ai eu vi q tinh q instalar o netframework so q o site ta fora do ar =\ tentei de todos os jeitos,, baxei ate o 4.0 , so que da um erro diferente "unable to find a version of the runtime to run this application"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi so que eu não tenho como mudar o IP esse maneira de abrir 2 GC usando Maquina virtual é impossivel pra min meu IP é FIXO e não tem como mudar :(

meu hd tem 2 partições se eu colocar 1 GC em cada sera que vai funcionar? vo testar aki é a minha ultima chanse isso.

 

A questão do IP fixo é para abrir 2 GC's, se utilizar a máquina virtual para abrir apenas um GC funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico.

 

Queria saber se alguem testou e poderia me informar quais os bugs que ocorre no game, se possível, claro.

 

Bom, não posso baixar porque acabei de formatar meu computer aqui ( ¬¬' ).

 

Obrigado pela atenção e parabéns pelo tópico, Haseo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.