Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz todos os passos e continua o erro :( e ainda mais meu IP eh Fixo, nao tem como joga GC numa maquina virtual com IP Fixo?

Resposta:

A questão do IP fixo é para abrir 2 GC's, se utilizar a máquina virtual para abrir apenas um GC funcionará.[/color]

Tem como so que ainda não consegui testar isso pq não achei uma máquina virtual pra baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desistalei meu GC e to istalando dessa vez eu vo tenta copia a pasta sem ativa o hack e salva a pasta normal em um lugar pra dps eu fazer copias e usar o hack varias vezes. e aki quando tento baixar o taltal 3.5 da erro na istalação vlw pelo hack + trouçe muitos problemas x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico Haseo, porém ja existe um, mas o seu está bem mais explicado com SS e mais.

Só acho que deveria adicionar o download do NET Frame Work.

 

 

Velho se você não viu ele coloco o download do NET Frame Work.

 

"Não abra o Hack com Firewall ou anti-vírus, pode bloquear ou haver conflitos.

 

Não abra o Patch antes do hack, poderá bugar.

 

Erro de inicialização:

 

É necessário ter o Netframework em seu PC:

 

Microsoft .NET Framework 3.5 download

 

Windows XP Service Pack 3 download

 

Windows service pack 3 vem com o Net e diversas atualizações, também lhe será útil!"

 

Veja bem antes de falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, ae se alguem me poder ajudar. aqui n ta funcionando eu fasso tudo direito, eu entro no gc e fico la na tela de logar esperando acabar o timer, quando acaba da um erro falando q nao é possivel criar um arquivo ja existente. porem na primeira ves q eu liguei esse hack funcionou blz. so na segunda que começo a dar isso alguem sabe oq fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo também aparece essa mensagem que "nao é possivel criar um arquivo ja existente".

 

Assim como o colega mais para cima disse, eu utilizei o hack da primeira vez e foi tudo bem. Mas agora quando tentei logar de novo ocorre esse erro. Alguém ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico mas no meu pc entrou e funfou uma vez depois disso fui entrar na minha conta verdadeira e n pego mais deu a mesma mensagem do seu tutorial tentei todas as 3 soluçoes mas nenuma pegou:confused::confused::confused: se puder ajudar responda o mais rapido possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol que desanimo ontem peg o tudo na moral direitinho uu tava todo feliz upei dois level com meu jin ta 59 graça ao hack do haseo e hoje eu acordei feliz da vida ¬¬ fui entra no gc com o hack e deu esse erro do cara ai de cima ¬¬ reiniciei o pc fiz as parada que tava na resoluçoes de problemas mais msm assim ¬¬ uu que tristesa no coraçao:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.