Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olhem Só O Q Dá vo mostra passo a passo dos erro q aparece ae

Yfrog Image : yfrog.com/14imagemyeuop - Uploaded by subdruid

 

da isso quando aperto para ativa o hacker ae depois abre o gc e cliko em ENTRAr e logo depois q a contagem akba aparece isso

 

Yfrog Image : yfrog.com/04lolvap - Uploaded by subdruid

 

quando aprece isso aperto em CONTINUAR ( pq fala q vai ingorar o sei la oq ) ae digito minha conta e quando do ok aparace isso

 

Yfrog Image : yfrog.com/5uerroidp - Uploaded by subdruid

 

e depois o gc fexa ..

 

da isso se vc sabe pq ta dando isso me ajuda , queru muito desse autokill ou de um spript.kom ( Nao Sei Como Escreve kkk.. ) :confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem Só O Q Dá vo mostra passo a passo dos erro q aparece ae

Yfrog Image : yfrog.com/14imagemyeuop - Uploaded by subdruid

 

da isso quando aperto para ativa o hacker ae depois abre o gc e cliko em ENTRAr e logo depois q a contagem akba aparece isso

 

Yfrog Image : yfrog.com/04lolvap - Uploaded by subdruid

 

quando aprece isso aperto em CONTINUAR ( pq fala q vai ingorar o sei la oq ) ae digito minha conta e quando do ok aparace isso

 

Yfrog Image : yfrog.com/5uerroidp - Uploaded by subdruid

 

e depois o gc fexa ..

 

da isso se vc sabe pq ta dando isso me ajuda , queru muito desse autokill ou de um spript.kom ( Nao Sei Como Escreve kkk.. ) :confused::confused::confused:

 

Cara o primeiro nao e erro nao , diz qee se o gm te pega vc pode ser banido, Aii os dois otros erros aki no pc tbm da non sei oqe eu faço de errado =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivas para o makim43 o/

 

Pior que nem dão os devidos créditos hoje em dia, tenso..

 

Por isso sou mais baixar pelo site original e pelo post do própio criador. Sem ofenças ;P

 

@Edit

 

Vivas para webcheats também por disponibilizar o SuddenDeath pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai nao e o caso de ser nobao nao manin, o problema q tem muita gnt que nao conseuge.. o seu pode ter dado certin .. uai mas o meu nao! eu sei q meu pc e movido a lenhaa, rodado a manivela , mas mi da uma luz pra eu ficar feliz duhshduahfudssd

 

sempre msm problema na hora de dar o login"sim eu espero o tempo la do trem acabar "

 

ai dps quando vo acessar meu login ta um erro "Favor realizar novamente, instalacao de arquivo de atualizacao" ai fecha do nada =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.