Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Posts Recomendados

Para quem nao está conseguindo usar, tenha calma... Desinstale e instale novamente o Net Framework e o Visual C++

E se nao der certo...

F#$eu...

Galera Porfavor, Estava Usano De Boa Onten, Mais Hoje Apareceu o erro que pelo visto muuitos estão com esse erro... .NET Framenwork Alguem Poderia Nós Ajudar? Gostei Muito Do Hacker E Quero Volta A Usar, Alguem PODERIA DESCOBRIR A SOLUÇÃO!??! :(

@FUNFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HASEO EU TE AMO !

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TE AMO NÃO SEI OQ FIS VOLTO A PEGA HASEO QUER NAMORA COMIGO? OASKOOAPOSOAOP SÉRIO MANO VLW VOCÊ É O CARA !

este hack funfou so com alguns e pode ter um motivo o meu deu este mesmo erro mas minha pasta e do GC2 so att o jogo msm vo baixar do 3 e ver se funfa jaja edito..:cool: 20m para o download acabar aja paciencia ¬¬"

ou

o meu nao mostra o active hack+run pra cilca

me ajuda ae

vlw

mesmo assim levo meu +

tenhoum poblema aki quando eu cliko no fotinho do gc harck da um erro no aplicativo oq eu faço

Cara vcs ce superam com esss hack esta perfeito!

Man nao tem como os hacks acabar + vai ser muito dificil a LUG conseguir deter vcs criadores de hack que estao de parabens!

microsfth.net fremewock erro

que merda de erro e esse n to consequindo toda hora que 0 o tempo aparece isso plz ajude-me:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

erro de aplicativo dando erro continuar ou fechar o negocio se apertar em continuar e aperta em jogar fala pra realiza att de arquivos

no meu pc quando sai da tela do sig quando abre o gc pra carregar, o gc fecha sozinho

Haseo, aqui tá dando o mesmo erro do framework de muitos aí... já baixei o framework que vc disponibilizou ai no tópico, daí não funfou, baixei o service pack 3, instalei, também não funfou, reiniciei o pc duas vezes, não funfou.

Alguém arruma uma solução ai plx :/

PS:

é só aqui ou a lista dos sv mudou de ordem?

pow eu fiz tudo q tem mandando ai mas ta dando erro e naum quer pega alguem min explica o pq ?

Muito maneiro o topico, os neogcio dos downloads sao muito legais , ss e tudo mais da pra entender muito bem de como usar o hack. Parabéns pra vc :):)

Antes tava com o erro da exceção, e agora, eu já exclui a pasta do GC e restaurei, e continua a mesma coisa :(

Mano ainda nao consegui colocar o hack!

eu fiz tudo certo coloquei 150 segundo ai entrei e fikei na pagina do login ate o tempo acabar ai eu coloquei o usuario e a senha diz que ta com erro a instalaçao!

que eu faço?

O nome da música no tutorial!

Olá se pode me dizer o nome da música que canta no tutorial um bonquinho engraçado e depois um homen???:D gostei della!! e bom topico bem organizado ...:cool:

e essa cores vibrantes ficaram bém legal!!! obrigado!!!;)

funcina em thantos?:confused::confused::confused:

me avisem se funfa em thatatos:p:p

plis:D:D:D

levo meus thanx

eu fis tudo conforme o video mas o meu hack + run n apareceu ele n da pra clikar

Parabéns @Haseo.

Após procurar, cheguei à conclusão que este é o único Auto Kill funcional.

Nem uso hack, medo de ser ban :S...

Só entro nessa parte dos hacks para ganhar Posts, estou tentando chegar à "Membro de Honra".

Mudando de Assunto, bom tópico, organizadíssimo e bem explicativo.

PS - Tenham bom uso!

Na boa, aqui mudou a ordem da lista de sv, não consigo entrar mais na lista de amigos, não conecta mais nem nos server, e além de tudo o auto kill não funfa, ajuda plx?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.