Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Favor realizar novamente arquivo de instalação ....

 

Ta dando esse erro na hora q vai dar o login do gc, gostaria de saber como resolucionar esse problema

 

 

A propósito, eu agradeci o tópico pq ela ta muito organizado, e isso merece consideração e mérito. Flws:D

E eu tenhu windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfando Perfeitamente.!!

 

Topico INCRIVELMENTE organizado e explicativo.

 

Com SS's.

 

Varios Links para Download.

 

Otimo HASEO.!!

 

VOCE E D+.!!

 

Cara te amo.

 

=O, Nao literalmente.

 

Finalmente minha 4ª Classe do lass.

 

X_X THX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affffffff me ajudem o hack n funfa fala que ja esta na pasta do gc e que nao pode coloca o hack pq ja existe uma pasta me ajudemmm:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mucrosoft .NET Framework

ocorreu uma exceção nao tratada no aplicativo. se voce clica em continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar. se clica em encerrar o aplicativo sera encerrado imediatamente.

 

Não é possivel criar um arquivo já existente

 

ALGUEM SABE RESOLVER ISSU --*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mucrosoft .NET Framework

ocorreu uma exceção nao tratada no aplicativo. se voce clica em continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar. se clica em encerrar o aplicativo sera encerrado imediatamente.

 

Não é possivel criar um arquivo já existente

 

ALGUEM SABE RESOLVER ISSU --*

tb quero descobri alguem ajuda ae por favor plizz:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gente, arrumei uma solução ( ou não, rs ) para o net framework, pelo menos aqui funfou. Testem ;)

 

1º :Faça o Download do GCHaxSD.exe ( uma versão mais antiga do recente ) [download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/download]

 

2º : Clique em browse, selecione a pasta do seu gc, marque a caixinha 'Set Timer' escolha o tempo, de acordo com a velo do seu pc e clique em Active Hack + Run.

P.S:NÃO LOGUE NA SUA CONTA, ao chegar atela de login feche o hack clicando em exit e feche também o GC.

 

3º :Abra o patch do Grand Chase normalmente ( veja que irá fazer uma pequena atualização ), ao ficar 100% feche o patch.

 

4º : Abra o GCHaxSD ( DESTA VEZ O GCHAXSD RECENTE, O QUE ESTÁ AQUI NO TÓPICO ) e siga o tutorial daqui normalmente.

 

Espero que consigam, se não funfar .. sorry tentei ajudar ( aqui funfou ).

 

-

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu tutorial te ajudará, rs

P.S: No passo 2, não é necessário o Grand Chase abrir. Já é bastante o 'relóginho' chegar a 0.

Espero que ajude !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que alguém me ajudasse, preciso instalar o Net Framework, meu windows é o sp2 mais quando tento instalar ele n aceita, diz q eu n tenho os pré-requisitos... devido a isso n consigo se quer abrir o hack, alguém pode me ajudar?

sobre o topico, esta ótimo, recebeu meu agradecimento.

 

Gostaria que alguém me ajudasse, preciso instalar o Net Framework, meu windows é o sp2 mais quando tento instalar ele n aceita, diz q eu n tenho os pré-requisitos... devido a isso n consigo se quer abrir o hack, alguém pode me ajudar?

sobre o topico, esta ótimo, recebeu meu agradecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.