Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que isso.lug 100 a 0 pro haseo.paarabens cara topico perfeito entendi tudo funfo de 1º.

mais eo tenhu um pidido.nun tem cmo panha mais hacks?

tipow drop de classe e char,exp e etc.

tenks desde ja e bando de inteligente,quem feiz esse hack?:D:confused::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem com esse erro.

 

@ Haseo & All:

Vi o tópico ontem, li tudo certinho agradeci e fui baixar. Funcionou perfect. Eu estava fazendo a quest da Mari (*-*) até que acabou a energia aqui na cidade, e como não tenho mais gerador de energia o pc desligou - AFFZ -. Voltou ontem de noite, fui usar o hack aí obtive este erro:

errodogc.jpg

 

Cliquei em continuar. Voltei à tela de login do Grand Chase, coloquei a senha e apertei em entrar, daí veio o golpe de misericórdia:

 

grandchase2010060513544.jpg

 

O que eu já tentei:

» Apagar o Grand Chase e baixar denovo (gastei 6 horas à toa -.-");

» Reiniciar o pc;

» Restaurar o GC da lixeira depois de te-lô excluido;

» Baixar o hack novamente;

» Reinstalar o GC pelo CD da Level Up;

 

Agradeço se alguém conseguir me ajudar. ;)

 

@ Edit:

Criar uma máquina virtual aqui não vai funcionar nem que o mundo se exploda :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gente, arrumei uma solução ( ou não, rs ) para o net framework, pelo menos aqui funfou. Testem ;)

 

1º :Faça o Download do GCHaxSD.exe ( uma versão mais antiga do recente ) [download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/download]

 

2º : Clique em browse, selecione a pasta do seu gc, marque a caixinha 'Set Timer' escolha o tempo, de acordo com a velo do seu pc e clique em Active Hack + Run.

P.S:NÃO LOGUE NA SUA CONTA, ao chegar atela de login feche o hack clicando em exit e feche também o GC.

 

3º :Abra o patch do Grand Chase normalmente ( veja que irá fazer uma pequena atualização ), ao ficar 100% feche o patch.

 

4º : Abra o GCHaxSD ( DESTA VEZ O GCHAXSD RECENTE, O QUE ESTÁ AQUI NO TÓPICO ) e siga o tutorial daqui normalmente.

 

Espero que consigam, se não funfar .. sorry tentei ajudar ( aqui funfou ).

 

-

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Opa não deixem meu tutorial cair, rs

Teve gente que conseguiu *-*

 

p.s: Tenta esse meu tutorial dragon beto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gente, arrumei uma solução ( ou não, rs ) para o net framework, pelo menos aqui funfou. Testem

 

1º :Faça o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º : Clique em browse, selecione a pasta do seu gc, marque a caixinha 'Set Timer' escolha o tempo, de acordo com a velo do seu pc e clique em Active Hack + Run.

P.S:NÃO LOGUE NA SUA CONTA, ao chegar atela de login feche o hack clicando em exit e feche também o GC.

 

3º :Abra o patch do Grand Chase normalmente ( veja que irá fazer uma pequena atualização ), ao ficar 100% feche o patch.

 

4º : Abra o GCHaxSD ( DESTA VEZ O GCHAXSD RECENTE, O QUE ESTÁ AQUI NO TÓPICO ) e siga o tutorial daqui normalmente.

 

Espero que consigam, se não funfar .. sorry tentei ajudar ( aqui funfou ).

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Opa não deixem meu tutorial cair, rs

Teve gente que conseguiu *-*

 

p.s: Tenta esse meu tutorial dragon beto ^^

 

Vlw cara, o hack voltou à funcionar perfect aqui em casa! :):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta dando erro, que foda, parece até praga. Todo mundo usa hack direito MENOS A PORRA DO MEU PC

 

Quando eu começo uma missão, aparece o Loading, depois volta pra tela do mapa com uma janelinha dizendo:

- Erro 1 do cliente.

Por favor reinicie o jogo e faça uma nova atualização.

 

Ok.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Problema resolvido, esqueci de apertar o botão "Press this AFTER logging in.

Ganhou Thank Haseo <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, até porque eu estava jogando agora pouco!!

 

@Edit~

 

SS do erro:

bugkf.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PS: Eu uso o W7 seria isso ? x.x

 

Por favor espere chegar a 0 no tempo do hacker pra logar se n vai da esse erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa não deixem meu tutorial cair, rs

Teve gente que conseguiu *-*

 

p.s: Tenta esse meu tutorial dragon beto ^^

 

Tipo eu baixei e fiz tudo serto mas na hora que acaba de carregar o Game Guard a tela do jogo simplesmente fecha, issu é normal?:(

''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Haseo & All:

Vi o tópico ontem, li tudo certinho agradeci e fui baixar. Funcionou perfect. Eu estava fazendo a quest da Mari (*-*) até que acabou a energia aqui na cidade, e como não tenho mais gerador de energia o pc desligou - AFFZ -. Voltou ontem de noite, fui usar o hack aí obtive este erro:

errodogc.jpg

 

Cliquei em continuar. Voltei à tela de login do Grand Chase, coloquei a senha e apertei em entrar, daí veio o golpe de misericórdia:

 

grandchase2010060513544.jpg

 

O que eu já tentei:

» Apagar o Grand Chase e baixar denovo (gastei 6 horas à toa -.-");

» Reiniciar o pc;

» Restaurar o GC da lixeira depois de te-lô excluido;

» Baixar o hack novamente;

» Reinstalar o GC pelo CD da Level Up;

 

Agradeço se alguém conseguir me ajudar. ;)

 

@ Edit:

Criar uma máquina virtual aqui não vai funcionar nem que o mundo se exploda :eek:

 

tente ver se n tem algum grand chase gerenciador de programas, aki tava dando este erro eu dei ctrl+alt+del e quando vi tinha um processo la eu feixei e fufno tudu cerrto *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me Ajudar!

Eu entro no GC normal...

Entro em uma tela..

Tah aparece a tela carregando.. blz...

ai Começa a musica mostrando que ja começo a tela mais naum sai da tela de carregando

alguem poderia me ajudar a resolver esse problema obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.