Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

que droga o meu deu erro ...

ja tentei monte de vez ! olha que da

sdijjifds.jpg

 

mais ta muito bom,muita gente consegiu vlw pelo topico :)

 

se logue, antes de entrar no server clique em "Press this after logging in",se clikr no press thiafter... antes de se loga vai dar sempre esse msm erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens normalmente nao falo muito sobre topicos mas o seu ta bom. pq a maioria e uma merda e eu nao to muito afim de chingar 1 pessoas q num faz 1 topico q preste so aperta ctrl c + ctrl v parabens testei e aprovado muito bom pena que nao vo usar so testei pq seu topico tava perfeito queria ve se funfava =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soluçao Net Framework .

 

1º :Faça o Download do GCHaxSD.exe ( uma versão antiga )

 

2º : Clique em browse, selecione a pasta do seu gc, marque a caixinha 'Set Timer' escolha o tempo, de acordo com a velocidade ( ou neim precisa o meu demora uma cotinha e coloko qualquer tempo e vai normal '-' ) do seu PC e clique em Active Hack + Run.

 

OBS : Não Logue na sua Conta , ao chegar na tela de login ( ou as vezes não chegava fecha o GC sozinho , akiÊ foi assim mas lembresse só feche o hack e GC quando estiver no 0 ) feche o hack clicando em Exit e feche também o GC .

 

3º : Abra o patch do Grand Chase normalmente( Vai ter uma pequena atualizaçao ), ao ficar 100% feche o patch.

 

4º : Abra o GCHaxSD ( Desta vez O GCHAXSD Recente ) e faça o procedimento do tutoral normal .

 

 

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan: Virustotal. MD5: 5f91331f46019f76311cc3178bb9e3c0

 

Problema ''Favor Realizar Novamente Instalaçao de Arquivo de Atualizaçao''

 

Aki em casa a primeira vez que deu esse erro eu apenas :

 

Entrei no jogo normalmente sem obstáculos .

 

não sei ainda como resolver esse Problema para quem não teve o msm resultado ao entrar no jogo normalmente.

 

Grato'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iKabal er mesmo erro comigo aqui :rolleyes:

 

bom galera foi bom o quanto duro , agora vamos começar a fuzilar a letra Z :eek:

ou vamos esperar lançar a v1.06 e amigo CheetosxD poderia desponibilizar o link para a correção do erro ou a versão mais nova desse hack ? agradeço :D

 

PS:nem notei que o GC atualizou , só sei que era 2 da manhã eu la em cima do telhado virando a antena poor qe naum dava p. loga no GC , provavelmente alterarão algo no servidor ou alguma atualizao mega rapida para ferrar esse hack ... esperando a atualização do hack :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anonimo.anonimo.anonimo

esse erro começou essa madrugada depois dessa atualização rapido ou alteração no servidor .

so lembro qe era entre 2~3 naum conseguia mais logar no GC depois la pras 4 consegui loga , meu GC fexo la pras 5 dai começo o erro do NETFRAMEWORK , o qe nos resta e esperar a nova atualização :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara otimo tópico, hack funfando! :p

os caras nao entendem, que tem que espera o timer zera pra fazer login, dps clica no bang ali pra pode entra no server e funfa! pqp ¬¬'

mano me tira uma duvida? estive olhando, na tabela de punições, e tem varios mas varios casos de ban,e reset de contas por analise de log's é por causa dessas hacks? voce teria uma solução pra isso? desde já agradeço mto, to cagado de medo, isso que eu peguei um nivel so fui pro 61 com a lire, preguiça fato '-'

se puder me ajudar. bgos gente. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.