Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcionou muito bem, soh pra constar uso windows 7 e não deu problema algum, irei apenas upar um level por dia pra não dar bobeira, pois ta muito facil de upar nos leveis baixo nesse S3. Mas vlw mesmo jah agradeci!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens , vc é o kara eu testei pego e ta funfano sertinho , brigadão ai paseiro ai ta meu msn valew para a jente conversa tenho q ser amigo da peçoa q men ajudo... brigadão... msn é [email protected]

vc tem q abaixa o tempo para 30 ai nao vai da mais erro

Link para o comentário

PO mano to com o seguinte erro me ajudem. Qndo eu vo Abrir o hack aparece esta mesagem.

Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta. Consute o log de eventos do aplicativo para obter mais informações.

Lembrando que eu uso Windows Vista Ultimate. e Tbm baxei todos pra ver se era erro em algum mais n era =/ Ajuda plz

Link para o comentário

Pow Haseo Se Eu Acidentalmente Tivesse Transformado Esse Arquivo Em rar o Que Eu Faço Pra Fazer Ele Ser Um Arquivo Como o Que Mostra No Video Plis Me Responde :(

Edite a extensão para .exe ou simplesmente extraia o arquivo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.