Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Posts Recomendados

Cara tu é o mais foda d brasil

:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d

nao tem igual, 1ª vez q vej um hack alto kill funfuando n seasn 3 tu é fodaaaaaa

Eu fiz o down aqui, mais eu vo nas missoes tentar pegar os itens da mari e da amy..

nao cai..

alguem sabe o pq ?

Cara se funfa vou ser ser fã maior e vai me ajuda muito a upa..dã porem o tópico esta bem arrumado com fotos e legendas boa:D:cool:

aviso: o hack esta pegando sim e clebr e algo no seu pc aew doido aki ta caindo de boa ve ai e faz de novo flw ^^.

1º desculpa o post duplo

foi que nao tava carregando a pagina..

2º obrigado por explicar vo ver o que tah dando aqui vlw..

nossa perfeito era o q eu precisava

unica coisa boa q me aconteceu ahsuahs

tah de parabens

levo meu thanks com certeza!!!:D

Muito bem feito! Parabens! Levou meu thanks e de muitos outros!

porem Apartir da att de hj o hack parou de funcionar...

algmas vezes da erro do net framework(estou com a ultima versao)

e outras vezes fala ke ele precisa da Att do launcher pra logar,ou seja

a att ke ocorreu hj a tarde deu um patched no hack...:o

Se tiverem algum jeito de Burlar o sistema para ele pegar ate a proxima att estaremos gratos...

ou o geito é esperar a att do hack,mais vlw aew!:D

Não Consegui

Olá Galera Todos Estão Falando que Funfa e tal mas não consegui na hora q eu abro o hacker da um erro assim : FALHA NA INICIALIZAÇÃO DO APLICATIVO DEVIDO A CONFIGURAÇÃO INCORETA . A REINSTALAÇÃO DO APLICATIVO PODE RESOLVER O PROBLEMA .. Queria Ajuda Se Algue mpoder me ajudar agradeço :D

quando vou na missão num xega nem entrar, ja sai da missão i aparece a msg...

erro 1 do cliente.

por favor reinicie o jogo e fassa uma nova atualização.

oque fasso??? como resolvo isso???

Obrigadu!!!

ta patched já, ele quando injeta o hack e vai loga dá que o main ta desatualizado.

Na hora que eu vou extrir, extrai mais na hora que vou abrir da um erro porque?:confused:

deu um erro : aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em "OK" para finalizar a execuçao :mad:

Parabens o Hack é Exelente , Porém ja o vi aqui .Continue assim poste topicos organizados!:D

Na hora que eu vou extrir, extrai mais na hora que vou abrir da um erro porque?:confused:

Duas palavras :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

fii to com um problema,quando o hack acaba o timer dele,tem uma barra estranha,ou eu clico em continuar ou encerrar é mto estranho,so sei q qnd eu vo logar nao pega!:confused:

cara e o seguinte n sei como te agradecer , muito obrigado devo tudo a vc , vlw ae pelo hack otimo, topico organizado,continue assim. valeu mesmo:D:D:D:D:D:D:D

Obs: te amo rooh

ai pow esse auto kil e muito bommmmmmmmmm ele me ajudo a fase a pega aki flw era muito dificl de intende os dos outros caras vc ajudo muito flw

que droga o meu deu erro ...

ja tentei monte de vez ! olha que da

sdijjifds.jpg

mais ta muito bom,muita gente consegiu vlw pelo topico :)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.