Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Pasta do GC por Completa, ou só a pasta Stage ? Pode ser mais claro Haseo ?

 

Se for akele erro paiá do Net.Framework é só vc fazer oq eu falei ali em cima ;D

"entre na pasta do GC, e vai na pasta stage/AI e deleta o arquivo ai.kom e faça atualização e tentem usar o cheat (;"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho a solução para o erro de todos, vocês são autossuficientes e podem procurar uma maneira de resolver o problema por si só e compartilhar com todos, assim como vou descobrindo algumas formas e repasso a vocês. Não descobri todas, então, o que resta é tentar.

 

Não digam que o hack não funciona, pois funciona sim, a nova versão está funcional aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo mais ou menos aki deu erro. mas pesquisei e achei que precisava baixar um programa NET Frame Work pra quem ta dando erro

entao vim aki pra manda o dawload pra vcs http://download.microsoft.com/downlo...a/dotnetfx.exe

:D:D:D:D boa sorte ae testado e aprovado :p

a tb tem isso aki o se ainda n funciona tenta isso

 

http://www.microsoft.com/downloads/e...displayLang=en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for akele erro paiá do Net.Framework é só vc fazer oq eu falei ali em cima ;D

"entre na pasta do GC, e vai na pasta stage/AI e deleta o arquivo ai.kom e faça atualização e tentem usar o cheat (;"

 

Feito, e não funcionou o erro permanece , mesmo assim valeu :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal, acredito que tenha descoberto o porque do FrameWork está dando erros, o FrameWork Disponibilizado aqui nesse é pra versão do Windows Service Pack 1, e creio que muitos tenham o Windowns Service Pack 2, como é o meu caso, confiram em Painel de Controle, Sistema, para ver qual é sua versão do windowns, valeu galera ;D

 

 

@edit

Me corrijam se eu estiver errado por favor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal, acredito que tenha descoberto o porque do FrameWork está dando erros, o FrameWork Disponibilizado aqui nesse é pra versão do Windows Service Pack 1, e creio que muitos tenham o Windowns Service Pack 2, como é o meu caso, confiram em Painel de Controle, Sistema, para ver qual é sua versão do windowns, valeu galera ;D

 

 

@edit

Me corrijam se eu estiver errado por favor ;)

 

O meu é Pack 3, pode ate ser

''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo, desculpa ai mas eu preciso de um favor teu: eh q minha net eh muito lenta(eh um poko + rapida q discada), mas ela chega ser tao lenta que eu ponho pra carregar o hack em 300 segundos, mas quando acaba o tempo quando aparece a tela da KOG, sera q vc poderia me mandar o arquivo AI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.