Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

ajudaaa s:

seguinte:

eu to com um probleminha :x

quando eu vou abrir o hack, aparece uma mensagem de erro, falando 'Aplicativo não inicializado corretamento(0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução'

 

eu ja baixei 2x o hack, porque podia ta corrompido, mais não funciono s:

pleeease, preciso de ajuda! alguem? :(

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudaaa s:

seguinte:

eu to com um probleminha :x

quando eu vou abrir o hack, aparece uma mensagem de erro, falando 'Aplicativo não inicializado corretamento(0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução'

 

eu ja baixei 2x o hack, porque podia ta corrompido, mais não funciono s:

pleeease, preciso de ajuda! alguem? :(

Obrigado!

 

Baixe o netframeworks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tipo assim eu baixei o frame work pelo seu link e dps intalei e quando vo usa o hack ponho o time 150 da de boa ai quando o timer da 0 ja entro no login e tal mais quando da 0 mostra um aviso la sobre algum error e eu cliko em continuar ai quando vo loga da falha no login

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mnao da primeira vez que eu joguei com o hack eu fiz isso eu clquei em remove hack antes de sair por quê sera que não pega mais se eu fiz isso?

Mas vc tem que fazer um backup da pasta do gc que vc naum usou hack, ai se naum voltar a pegar o hack na pasta principal mesmo com REMOVE HACK vc tem uma copia onde pode usar o hack novamente lah mais ai o processo é chato pois teria que fazer outro backup da pasta que vc naum usou o hack provavelmente deve pegar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE volto a funfa *-* gente é bem simples delete seu gc .- va na pasta do seu lixo , e clike em restaurar o GC, vai atualiza ele , baixe o hack denovo e use ^- funfando normal aki !

 

 

 

Cara'

 

Eu te amoo *-*

 

Resolveu meu erro aki'

 

Thak's

 

4eva *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai ninguem vai me ajuda? eu baixei o frame work pelo seu link e dps intalei e quando vo usa o hack ponho o time 150 da de boa ai quando o timer da 0 ja entro no login e tal mais quando da 0 mostra um aviso la sobre algum error e eu cliko em continuar ai quando vo loga da falha no login

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2di5c9u.jpg

 

Aff. Toda vida agora aparece isso! Eu ja exclui a pasta do gc (tenho ela em um cd, usei pra formatar meu pc) coloquei denovo, tentei, falhou, e outra coisa, fica dando aquele erro do net framework, e eu to ficando louco, porque só falta uma estrela pra pegar heroico da base dos anões .-.!!!!!!!!

 

alguem me ajudaaaaa >:O

 

@edit

 

perai, Haseo é homem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o frame work pelo seu link e dps intalei e quando vo usa o hack ponho o time 150 da de boa ai quando o timer da 0 ja entro no login e tal mais quando da 0 mostra um aviso la sobre algum error e eu cliko em continuar ai quando vo loga da falha no login me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.