Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Posts Recomendados

vlw kra agora deu certo hack 100% funcionando, só quero sabe se funfa nas missoes novas?

:eek: nuss man deu serto akie man

add eu no msn [email protected]

ve se me add láh

vo pedir dicas sobre jogos pliz add em falow e vlw msm

:p

ele funfa mais da mo lagggggggggggggggggggggggggggggggggggggg:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::o

Olha cara tópico está bastante organizado,

o auto kill está 100% Funcional, gostei bastante

continue assim vlw , meus agradecimentos, abrass.

Haseo,ótimo tópico. Bem organizado e tudo xD. Obrigado por compartilhar com todos :D

muito bom o hack grande variedade de downloads e talz agora vamos ver se funfa

o ruim q o seu grand chase vai ter q atualizar :(

AFS O MEU NAO TA APARECENDO "Active Hack + Run" PQ SERA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?PLZ QUERO USAR HACKER!!!!!

muito bom... eu so queria saber se tem que ficar fazendo isso toda a hora:confused::D

aff eu istalei mais como que abre pq o meu da erro:confused::confused:

auguem pode me eplica pq eu istalei o hacke mais n funciona pq da erro o quem tem que faser pra aparese o hacker auguem ajuda

Seria esquisito se depois de um tópico como este alguem não entendesse como usar :b

ou eu istalei o hackr mai da erro que que tem que faser pra apareser atela do hacke pode me ajuda

Rapaz na primeira pagina tem tudo explicadinho ate como resolver esses tipos de erros. é so da uma olhada mais atenta la! porem acho q o seu caso era o mesmo q o meu. entaum e so vc instalar o netframework. olha ai.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

demora um tiquinho pra instalar mais vale a pena. se n resolver deve ser outro tipo de erro.

ola o meu hack abre,ai eu boto a onde a pasta ta,clico em set timer below,e boto 100 segundos so que quando eu vo clica em activate hack + RUM ele apareçe em cinza,n da pa clica e em cima dele tem uma opçao de: Bypass Patcher,e do mesmo jeito do set timer ,tem que clica num quadradinho mais mesmo eu clicando n muda nada oque eu faço????

ola o meu hack abre,ai eu boto a onde a pasta ta,clico em set timer below,e boto 100 segundos so que quando eu vo clica em activate hack + RUM ele apareçe em cinza,n da pa clica e em cima dele tem uma opçao de: Bypass Patcher,e do mesmo jeito do set timer ,tem que clica num quadradinho mais mesmo eu clicando n muda nada oque eu faço????

Hum rapaz acho q sei o q voce ta fazendo..mais n sei t explicar legal como vc tem q fazer certo...mais vou tentar....quando vc for selecionar a pasta onde ta o grand chase vc deve colocar a pasta q da acesso ao patch stage etc...e n uma sub-pasta. por ex: vc cria uma nova pasta e coloca a pasta do GC detro dela, se no hacker vc coloca pra busca na nova pasta q vc criou o hacker n vai detectar o patch do GC, vc deve selecionar a pasta que quando vc crica aparce os stage o patch texture e etc...se n deu pra entender, assiste a video aula na primeira pagina atentamente q n vai ter como errar.

mais e nessa pasta mesma que eu ponho a pasta do gc,a que se vc entrar vai ta o gc,etc

BOM, MUITO BOM, IRADO, ME TIROU AS PALAVRAS. mas acharia melhor se o dawload fosse disponivel pelo easy shear, eu sou member de lá

:D

please coloca o dl do gc hax eu procuro n e nao acho '-' se colocar fico grato

O meu pegou nao ... fiz tudo que se mando mas quando chega pa entra na missão falha no carregamento do pach e pede pa renicia o jogo ! oq eu fasso pa pega ?:confused:

tiipo , meu pc e Vista qeria sber se funfa pq o meu nao abre .

onde posso baixar o net frame work ?

Ahhhh mlkk

Ô_õ

hahahahahah muito bom, mesmo!

aki funfou direitinho sem erro até agora!

vlwww Levou meu thanks ;)

Mtcho bom, to usando desd q vc postou dia 4, só atualizo tda semana! cmo vc faz Haseo? vc muda o download dos links, pq n aparece q vc editou :eek:

vlw mt bom msm, levou meu thanks

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.