Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Posts Recomendados

alguem ai sabe de algum hacker q esteje pegand na lug por favor pode me passa ele brigado!

está funfando normalmente os dois haks com auto kill fixo estao 100% funcional

pow manow quando eu fui abrir o GChaxSD DISSE ASSIM:falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. por favor alguem me ajuda aew vou ficar grato:D

pow manow quando eu fui abrir o GChaxSD DISSE ASSIM:falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. por favor alguem me ajuda aew vou ficar grato

Baixe os programsa que nescessitaq para o funcionamento do hacker.

ei agluem aew q tiver hack bem bom passa aew [email protected] (orkut) eu so tenho amigo hack so q nenhum fdp me passa mo merda:mad::mad::mad::D

cara o meu na ta dando pq nao ta dando pra da run depois q coloco onde estalei gradchase pq ta dando isso:mad:

muito bom eu baixei e pego perfeitamente mas deu um pouco de lag si vc acha um one hit fala ai ta ou um de cash blz vlw pelo alto kill

vlw mesmo si consiguir outo hack de one hit e de cash posta ai blz?

muito bon :cool:

Tópico muito bom eu entendi se vc ñ entendeu leia direito Cara muito bom esse hacker funciona em todas as fases gente ta testa e comprovado esse hacker E DIGA Ñ A HACKER DE PVP:):):):D

muito bom haseo eu gosto de vc sou seu fan vc pode desbloquear meu primo brunosissa ele naum fe por mau serio ele naum sabia que era proibido

ahri.gif

ta funfando eu tou usando mais ele n ta atualizaod pro avatar n mais as outras missoes ta pegando tou falando das missoes dos desafios

autokill pega normal:p

so n pega no teste do avatarr !:(

eu aprandi rpidinho cara e muito fasio:D:D:D;);););):):):):):cool::cool::cool::cool::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::p:p:p:p:p

n sei como ele n entendeu com uma coisa tão sinplis asim

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.