Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Posts Recomendados

Ótimo típico, tudo esta funcionando perfeitamente, levou meus agradecimentos.

Cara amigo, eu nem consigo abrir o hack, por favor se puder me ajudar com o erro que está ocorrendo ao tentar abrir o hack. Agradeço se me ajudar...

ƒ.d.$

:eek:

Não irei responder sobre erros que possuem soluções no tópico! LEIAM TUDO ANTES DE POSTAR!

Versão 1.07[/color][/b]

Screenshot comprobatória!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bo5.png ba5.png

rapid.png

bo6.png

bo3.pngba3r.png

Faça o Download e extraia o arquivo.

Execute o GChaxSD.exe;

img1j.png

Selecione a pasta aonde seu Grand Chase Season 3 foi instalado;

img2av.png

img5l.png

Marque a caixinha ao lado de "Set Timer below", que é ativar o tempo de ativação do hack. Na outra caixinha "Timer" é o tempo da ativação do hack. Isso dependerá de seu PC, não coloque 200 segundos, são 3 minutos e 20 segundos, faça algo como 100 segundos, é o suficiente.

img3kx.png

Clique no botão "Active Hack + Run"

img4b.png

Só faça login quando o contador estiver em ZERO (0).

Dê ok na mensagem e faça o login. Após feito, antes de entrar no server, clique em "Press this after logging in".

img6.png

Divirta-se!

bo7.pngba7.png

Não abra o Hack com Firewall ou anti-vírus, pode bloquear ou haver conflitos.

Não abra o Patch antes do hack, poderá bugar.

Erro de inicialização:

É necessário ter o Netframework em seu PC:

Windows service pack 3 vem com o Net e diversas atualizações, também lhe será útil!

Erro Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo

Caso todos os erros persistam, usem o hack em uma máquina virtual ou reinstale seu Grand Chase.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-abrindo-dois-grand-chases.html

Tutorial de como criar uma máquina virtual.

Vídeo Aula de como utilizar o hack:

cara o hack é 10°!!!!

mais depois que entro no gc sem o hack nao dá...aparece aquela menssagen [falha na finalizasao...]e[erro hack detectado]

como q faõ para entrar noemalmnete?

QUero faser uma pergunta alguem sabe me responder pq quando eu baixo hacker aparece sempres um erro será que tenque baixa denovo pq o meu e season2 mais eu so atualizei será que tenque baixa alguem pode mi responder?

ajuda ai

Cara amigo, eu nem consigo abrir o hack, por favor se puder me ajudar com o erro que está ocorrendo ao tentar abrir o hack. Agradeço se me ajudar...[2] :confused:qaundo eu abro o hacker da um error ja extrai ja procurei algo tal como assim mais o resultado foi 0 pf ai quem souber pq fala ai ou se não me add no msn : [email protected]:cool:

tá dando erro... diz q não foi inicializado corretamente. alguem sabe o q fazer? ou com alguem deu algo parecido?.

não ta nem abrindo o hacker

Testado, Funfado e Utilizado :D

Belo Tópico, muito bem explicado, com imagens e tal, e o melhor, funfando :D . Levou meu Thankxs

bom topic mas se vc tem algum hack de hp pra me passar... passa ai [email protected] ... ja perdi 11% da procentegen por hackers :mad: mas vou recuperar

METAS:

[x]Lire 4 class + 45

[]Sieg 4 class + 40

[]Entrar pra Cw (Guild)

[]Me tornar mod GC ^^

agradese ai ... nun vai cai o dedo :D:D:D

hack funciona?

mano alguem sabe algum hack do s3 que nao de erro passa ai to presisando pra cata onix de ellia e de xenia que e muito fod@@ !!!

e urgente!!!

kra se tem um jeito de aumentar o tempo , pois meu pc eh totalmente fudido , pra abri o jogo eh 8 pa 10 min:o:o:o

jake esse hack que vc coloco ae nen funfa beleza?baixei mais de 4 veses e deu merda no meu grand chase

o gente kd o hack do grand chase tava ai o link agora desapareceu pq

o meu funfo quando baixei mais toda hora o hack fazia cair a net aki nao sei pq mais eu to querendo dnv ele posta aee

poxa , bem legal , acho que agora vou começar a jogar GC so por causa do hack ;D

@OFF Topic

aaaa , qnd vi que tinha um video , achei que iria escutar a voz do haseo pela 1 vez ;D !!

Mano quando eu clico pra abri o GC (no link do hack) ele demora mto mais pra carrega do que o normal...

Se eu abrir normalmente da certo :confused:

gente qual programa eu baixo para eu pode baixa os hack??

gente qua programa eu baixo para pode baixa os hack:confused:por favor ajude eu :D

^^Adoro seus tópicos e trabalhos, mas... tenho uma séria dúvida que veio em minha cabeça com o tempo, é sobre o hack, se realmente é seu, vc é coordenador e tudo mais, só é uma...uma dúvida mesmo...Mas fora isso, esses hackers, são muito bons, de certa forma já te agradeci na versão 1.05, n preciso agradecer de novo ^^.Vlw

2436238770_217eac66ac.jpgAstronomy Fan!

cpiadesupernova.jpgNão tolera hack de pvp?Use!

Se quiser, use...

fanskay.png

que ziiica :s, eu baixei esse hack no notebook do meu pai, funciono direitinho, ae fui baixa nu meu extrai deu falha na execução, algm sabe arrumar? Valleuw

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.