Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Posts Recomendados

Ow haseo aki tbm tah, mas na versao anterior tava tdo susse, ja colokei tds os tempos de 30 a 300 e nada :eek::eek::eek::(:(

Cara ele ja disse, se acontecer isso vc abre o hacker de novo e muda o time do que vc coloka ou reinicia o PC!

Flouw

Gente n sei oke deu aki faso tudo iqual o tuto mais comosa -1,-2,-3,-4,-5,-6... E asim vai

eu n sei oke eu faso porq fis tudo certo^^

Gente n sei oke deu aki faso tudo iqual o tuto mais comosa -1,-2,-3,-4,-5,-6... E asim vai

eu n sei oke eu faso porq fis tudo certo^^

@rodrigoraugust

Denovo mano, leia o meu post encima do seu, REINICIE O PC OU ABRE O HACKER DENOVO E TENTE OUTROS TIMES!

Flouw

Boa Haseo Como sempre, criando otimos topicos, um topico que todos entenda, e tambem melhorando cada vez mais a WC.

É só sair da sala e voltar quando o GC detectar alteração.

#Link corrigido.

ta dando esse erro no final ai eu não ganho nada aff. :(

grandchase2010062421304.jpg

É só sair da sala e voltar quando o GC detectar alteração.

Ja tentei nem dá sempre da mesma coisa que eu faço?

Dê ok no erro, espere contar a EXP e saia da sala, crie novamente a mesma sala. Ao criá-la, aparecerá a janela com os itens da última missão.

Ei haseo não feche meu post mas me da uma ajuda?

Como viru MEMBRO DE HONRRA?

Quando eu tento pegar frags na terra de prata 3* não da nenhum frag passa todas as telas e nao mata nenhum monstro só o boss

Man você é um dos melhores aqui da WC

mais tipo eu já testei vairios valores no timer e todos ficam negativos contando do -1....até onde deus deixar

por favor me da uma solução

já agradeço =D

Mano posso faze uma pergunta?

Pq ele so mata a primeira tela da fase e depois so o bixo q dropa o item de missao e vai pro boos os q ficam no meio da tela q nao e de missao n mata pq ?

Nossa,só da 1 frag por missão.

Tem algum macete pra isso ?

Acho que as da terra da prata estão bugadas. Creio que na próxima versão do hack esteja corrigido. :s, tente no pântano esquecido.

Man você é um dos melhores aqui da WC

mais tipo eu já testei vairios valores no timer e todos ficam negativos contando do -1....até onde deus deixar

por favor me da uma solução

já agradeço =D

@Speek071295

Tipo, tente toda hora, abra o hacker e tenta timer's diferentes, se nao funfa reinicie o pc e fika tentando de novo q uma hora vai

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.