Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Posts Recomendados

sim sim mais eu quero saber se esta fufando :confused:

Galera modo Heróico esta funfando plis mim respondam brothers:D

pode me responder? Como ativa o hack??? onde ativa as funçoes, eu consegui abri e tudo mas ñ acontece nada como faz?

Haseo por Exemplo vc nao pode tenta fala com os criadores tipo pedindo pra n te isso de algumas fases so mata os bixin da primeira parte da tela e do boos ? Pq algumas realmente estao so a primeira parte e depois somente no boos ou isso e um bug q so ta cmg ?

:confused:

pode me responder? Como ativa o hack??? onde ativa as funçoes, eu consegui abri e tudo mas ñ acontece nada como faz?

Cara, lê o tutorial inteiro, presta atenção e siga os passos devagar.

Não tem erro. ;)

Valeu cara, Mando bem no hack.

Agora da uma ajudinha aqui, Eu fui Chegada en xenia umas 3vezes e peguei o item que cai de octus(Não lembro o nome) mais quando acabo a missão ele desapareceu.

da uma ajudinha :D

Aqui dá "Modificação não autorizada dos arquivos do grand chase detectada."

Há risco de eu ser banido levando muitas vezes essa mensagem?

Agora da uma ajudinha aqui, Eu fui Chegada en xenia umas 3vezes e peguei o item que cai de octus(Não lembro o nome) mais quando acabo a missão ele desapareceu.

da uma ajudinha :D[/color][/center]

Aqui acontece a mesma coisa, o hacker funciona perfeitamente, sem erro nenhum..

Mas o drop não, não dá nenhum erro, nenhuma mensagem.. mas ele simplesmente não vem depois que a missão acaba. É uma pena. :(

putz , esse hack é muito bom , ja peguei 3 4 classe com ele , :p muito obrigado

o topico esta super organizado

Vlw

Ou queria 1 hack que faz a fase full sozin! Tipo so entrar na faze e deixar.:)

da uma ajudinha :D[/color][/center]

Isso não é problema do hack, é bug do próprio jogo, se vc tivesse ido na Chegada de Xênia ou qualquer outro lugar que tem drop da Amy e/ou Mari ia aparecer a mesma coisa, avisa que vc pegou o item mas nem sempre isso acontece, abraços.

alguem ajuda aqui, quando eu vou abrir o hack certinho e tal, o tempo começa de -1 ai vai -2, -3...

porque isso acontece? por favor alguem me ajude *-*:D

Tipo assim,as missoes sao feitas automaticamente,serto?mais os itens de quest q dropam de monstros eles dropam?

meu ta dando -1 -2 -3 até infinito , e não 100 ai até 0 como é o certo, alguem sabe me dizer oque é :\

O contador estar indo para sua ordem crescente, não é mais preciso esperar chegar até zero.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

topico quase perfeito.:D

mas,tenho uma duvida.se é q eles dropao itens aonde vai?I(nun tem como panha tipo full e quando os mobs nasce eles nasce tudo juntin do lado do char pros itens cai em cima dele).:confused::p

eles dropa itens?

tenk;)s

Tava funcionando direitinho ontem, mas quando fui usar agora não estava pegando mais...

Como posso fazer esse tal "Backup" do GC?

:confused:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.