Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aki no meu GC... quando eu ligo o hack., ai clico em browse, escolho a pasta, ai depois coloco em settings, dai coloco 100 no timer

 

sóq eu fica contando negativo, começa no -1 e passa do -300...

 

era pra começar do 100 e ir até o zero certo?

 

'-'

 

se funfar... nunca mais vo para de joga GC xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d very good :d:d:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plsssssssss!!! hack de no limit item urgente

 

ñ da pra pegar + nada com o iventario cheio então se voces fazerem algum hack de no limit item que funcione por que todos que eu testei ñ ta funfando então se puderem fazer eu to muito agradecid0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Pessoal parece que arranjei um jeito para nao aparecer esse negocio de -1 -2 -3 -4...

Eu fiz assim peguei coloquei o tempo e dai eu deixei a pagina do hack(eu nao sei explicar isso mais alguns podem entender).Deixem aberto até acabar o tempo e dai vcs clicam em ok e clica em "Press this AFTER logging in"e só logar.

 

Se nao der certo vocês podem deixar quieto oque eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha achei muito bom vo te agradecer e tudo ..

soh q tipo o personagem passa os estagios muito rapido e acaba n ganhando a exp dos monstros e outra na missao da kamiki chega aos 15 segundos nela e n ganha os chifres e tbm n ganha as bombas da 4- class.

tipo ve se da pra almentar um pouco o delay entre os estagios!

obrigado e agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jonatas eh q vc pulou o passo de entrar em settings e clicar em set timer e botar o tempo pra esperar no quadradinho do lado

 

 

aki ta funfando legal ta de parabens tio ^^

 

so q eu to tentando fazer a droga da quest do avatar mas n dropa o chifre de kamiki de jeito nenhum

 

n dropou nenhum ateh agora

 

sabe me dizer c essa quest ta bugada

 

pq o avatar veio cheio de anti hacker's n sei c o teste dele eh um desses =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.