Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Posts Recomendados

Tópico Perfeito ;)

mais ñ ta funfando pra mim

pq quando eu cliko em activate hack +Run

inves de carregar direito fica números negativos!!!

pf me responda pq está acontecendo isso!!!!:(:(

:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d very good :d:d:d

Muito bom estou testando aqui!

pelas Screen Shots que eu vi foi muito bom

espero que sempre estaja dando certo.

Muito obrigado pelo hack!

Lembrando que eu sou novo.:)

Plsssssssss!!! hack de no limit item urgente

ñ da pra pegar + nada com o iventario cheio então se voces fazerem algum hack de no limit item que funcione por que todos que eu testei ñ ta funfando então se puderem fazer eu to muito agradecid0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha Pessoal parece que arranjei um jeito para nao aparecer esse negocio de -1 -2 -3 -4...

Eu fiz assim peguei coloquei o tempo e dai eu deixei a pagina do hack(eu nao sei explicar isso mais alguns podem entender).Deixem aberto até acabar o tempo e dai vcs clicam em ok e clica em "Press this AFTER logging in"e só logar.

Se nao der certo vocês podem deixar quieto oque eu disse.

Muito bom Haseo meu Coordenador

Sempre inovando seus programas

tópico editado, novos hackers acrescentados,abc's.

cara pow hack muito bom e o melhor e que nao tem hack para pvp

vlw muito obrigado

Muito bom o hack!

Mas DEFINITIVAMENTE os drops para a quest da Amy (Chegada em Xênia), infelizmente, não funcionam ''/

Por favor Haseo, para ficar perfeito, conserte este detalhe. Obrigado !!

Olha achei muito bom vo te agradecer e tudo ..

soh q tipo o personagem passa os estagios muito rapido e acaba n ganhando a exp dos monstros e outra na missao da kamiki chega aos 15 segundos nela e n ganha os chifres e tbm n ganha as bombas da 4- class.

tipo ve se da pra almentar um pouco o delay entre os estagios!

obrigado e agradecido!

Pessoal esse hack é bom,Haseo vc conseguiu fazer esse hacker para 2 modos um para se teleportar sosinho e outro para nao se teleportar sosinho.em vez de ser dungeon hack coloque em SD hack dai o personagem nao ira se teleportar sosinho.

hey, desculpa se já perguntaram, mas é normal ficar sem fonte o gc? depois que eu ativei o hack todas as palavras sumirão, alguém sabe corrigir?

é so reinstalar a fonte?

Nuss... parece que eu vi esse post igualzinho no Danger Cheats,******* Cheats...

Cara, os itens de quest nao tao contando aqui e_e ( eles dropa mais nao conta )

Fora isso ta funcionando de boa xD

ow aki no meu em vez da contagem ser regressiva ela ta sendo progressiva oq faço?:p

jonatas eh q vc pulou o passo de entrar em settings e clicar em set timer e botar o tempo pra esperar no quadradinho do lado

aki ta funfando legal ta de parabens tio ^^

so q eu to tentando fazer a droga da quest do avatar mas n dropa o chifre de kamiki de jeito nenhum

n dropou nenhum ateh agora

sabe me dizer c essa quest ta bugada

pq o avatar veio cheio de anti hacker's n sei c o teste dele eh um desses =/

Aki naum funfou..deu um faltal error..doidera...deve ser algo a ver com o framewok .-.

Hacker é bom, porem tem erros:

• Itens de quests não são dropados
  • Algumas missões não funcionam
  • Fora isso ta bom ;D
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.