Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast

Posts Recomendados

alguem sabe me deizer se tem hack de fortalecimento pra colar e tornoseleira?

Topico Nota 10 Muito Bom Funfa Certinho imagem tutorial como usa tudo 100% Por causa disso ganha um 10

Affe!! mano esse hack eh uma P#@%A!!:mad:

podem me ajudar?? eu fui usa esse hack e quando fui entra o jogo cai

e depois q entrei dnovo (Sem Hack) eu nao consigo loga no gc nem tem a letras e foi o hack q estragao !!:mad: alguem tem uma solução?? :confused:

MANO LEIAM A PORRA DO POST DO HASEO, seis vem reclama de uns erros tao, mas TAAAAAAAO toscos, que é só ler o post que voce resolve -.-

*primeiro, Bypass é pra um gc internacional, nem se preocupe com ele

*segundo, FAZ UM BACKUP antes mano, um ponto de restauração, pq pode bugar SIM e ter que reinstalar tudo de novo ..

*o SD Hack é apenas auto-kill, enquanto o Dungeon é bot com auto-kill para diversos mapas, MAS NÃO TODOS (vale da penumbra e templo da luz estão fora, por exemplo)

@DarkAngelns

vai toma no kúzinho vai, se nem sabe das coisas, entra no post, clica em download, nem le porrá nenhuma e acha que pode vir falar merdá aqui ? VAI LE A PORRÁ DO POST

@edit - ta osso o nivel do vocabulário do povo aqui em ... //down

Medalhas

Eaew cara,muito bom esse hack e tals,mas pq demora tanto pra cai uma medalha ja faz mais de 1h que to tentando pega a ultima medalha e dropa nem ferrando,pq???abraz e vlw desde ja1:D

tipo

eu entendi q quando mata o boss no castelo gaicoz ja termina a quest e ganha a 3 classe,mas demora mttt pra cai 1 item da quest

Olha uso sp 2, Net Framework 4 e quando executo diz: Unable to find a version of the runtime to run this application.

Se puder ajudar agradeço

pq eu nao consigo usar o time , tipo ... eu vou lah nah parte do timer e bah , ai eu uso save blablabla...

ai diz que vai reiniar o aplicativo ... e volta como antes

o hacker funfo

+ quano uso o dungeon a tela fika toda preta e quando chega no chefe naum acaba a missão me ajudem ai pleaze so no vo em hacks

AFFF. o meu dungeon hack nao funciona por que? so o autokill do SD hack funciona pq?

Help?

OI, nãp sei c eh um bug ou é má sorte...

mas eu fui 15 veses em templo do fogo com minha lire no step 2 para pegar escama e não veio se quer 1 escama

C puder me ajudar agradeço! =D

Dungeon hack...

meu da dando erro to botando timewr mais nao aperece para eu click active hack+run

Eu to com o mesmo problema

:( Na missão mostra qeu ganhei e quando vou olhar o Desafio ta do mesmo jeito.

Alguem sabe oq fazer??:confused:

Alguem poed ajuda nois por favor?

nao acho onde baixar o hack alguem me ajuda???:confused::confused::confused:

alguem ta on aew?

esse hack ta muito parecido com o que a ******* cheats lanço faz 2 meses acho q vc sómente copiou o hack e editou aimagem no fundo

só teve um problema aqui quando eu uso o dungeon hack aparece q eu consegui os itens da amy mais eles não aparecem

so uma duvida , fiz tudo certo o hack injeto pah mas agora como eu uso ?

otra duvida, meu gc eh Season 3 tambm funfa ?

Ae mano eu tava usando u dungeon e toda vez que acabo a missao n ganho us itens dela. Pode me ajudar com isso?

comigo tambem esta acontecendo a mesma coisa. Quando termino a missão, os itens não vem. Alguem ajuda?

esse foi um dos melhores tópicos que ja vi na minha vida,jente,ele sim merece agradecer,pois deve der levado dias para montar um tópico tao perfeito assim.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.