Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Atualizado 1/7 ] Autokill + Bot + Classes Fast + Testes Fast + Heróico Fast


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano, o Microsoft Visual C++ num ta pegando nenhuma das duas versões me ajudem!!!!!!!!!!!! fala q num é compatível com a minha versão do windows!!!!!!!!!!!!!:confused:

 

Ai fica complicado pra você.

 

solução 1 : Mude a Versão do seu windows para o windows xp, caso o mesmo seja windows 7, vista etc...

 

solução 2 : Compre o cd do windows XP original, que custa em torno de 100 à 200 reais. Varia muito do lugar de onde você irá compra e formate o seu pc com o mesmo.

 

solução 3 : Compre outro pc :p

 

Ajudei agradeça, Se não ajudei ... Agradeça tambem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO OBRIGADO POR ESSE HACK CARA!

 

Meu amigo estava usando esse hack, quando eu vi que o hack era de qualidade super alta decidi procurar.. e aqui está, Muito obrigado mesmo

 

Sóoo uma duvida , o Dungeon Hack funciona tambem para pegar os itens de Missoes tipow testes e taalz ou so pra upar (se for so pra upar tem que usar o SD né?)

 

@EDIT

 

Bom o Dungeon hack funciona sim nessas missoes e testes de classes. MAIS CARA EU ESTOU TENTANDO PEGAR ILUMINADO!

-

No post esta escrito "Classes Fast" - (ja fui umas 100 vezes em 3* pra pegar selo de basilisco e nao veio nenhum ¬¬')

-

Se puder me ajudar a ter algum plano pra eu conseguir pegar meu (baby *---* ILUMINADO)

 

PORFAVOR ME AJUDE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(:(:(:(:(:(:(

 

Pq só no meu dá erro ??

 

eu sei que vcs podem me chamar de noob mas o que é fazer backup do grand chase !!

 

o melhor hack que eu já vi na minha vida e eu não consigo usalo

 

:(:(:(:(:(:(

 

Por favor alguém mje ajuda eu imploro

 

no meu aparece escrito que dá erro (0x0000135) e eu não consigo descobrir o que é

 

me ajudem ??

 

seu hack é maravilhoso !!:):(:):(:):(:):(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é obrigado a baixar esses dois programas ai antes de abrir o hack?

 

Bom, verifique primeiro em seu computador se existe esses dois arquivos instalados.

Se não estiver em seu Pc, instale - o.

 

Detalhe: esses dois Apps não dão somente suporte para o Hack, mas também dão suporte para vários outros programas e etc.

 

100% essencial em um computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq quando eu vou entra com o hack apareçe isso : unhandled exception has ocurred in your application. if you click continue, the application wiil ignore this error and attempt to continue. if you click quit, the aplication wil close immediately. the process cannot acess the file 'c:/levelup!games/grand chase season 3\grandchase.exe' because it is being used by another process.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui não funcionou, quando eu abro o Arquivo: "GCHaxALL.exe" diz: Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução.

Pode me ajudar por favor Haseo ? (:'

Obrigado pela atênção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.